Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 23, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Tem um esquema melhor saindo do Ezeiza, mas um pouquinho mais caro e infinitamente mais rápido... Dá uma olhada se te interessa: http://www.aerobusezeiza.com.ar/por/maqueta.php?seccion=horarios. Abs Beto, já postei duas vezes em outro tópico um esquema bem mais em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aventureiro. Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 gente, alguém sabe dizer qual o site onde eu vejo passagem de Ônibus de: Buenos Aires x Foz do Iguaçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Omnilineas.com.ar, tenta ver TB na crucero del sur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Alguem ja pegou o trem em buenos aires, pra alguma cidade vizinha? To pensando em pegar pra bahia blanca, eu vi q os preços eram bem em conta, mas n tenho ctz da informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Muito antigo ,lento e perigoso. Está em reforma ao que sei. Precisava de muitas reformas para tornar-se apresentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ixi, o jeito vai ser pegar um busao, e de la sair caronando entao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.