Membros D FABIANO Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Lagos andinos e chegar a Bariloche por lagos,custa cerca de 200 dólares. Porém não tem tempo para fazer. Melhor e ir a Mendoza e depois tomar o avião,conheceria um pouco de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nina_Bastos Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Lagos andinos e chegar a Bariloche por lagos,custa cerca de 200 dólares.Porém não tem tempo para fazer. Melhor e ir a Mendoza e depois tomar o avião,conheceria um pouco de cada. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walkyria89 Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Pessoas, Tenho 9 dias de férias no fim do ano, e tou querendo ir pra Buenos Aires (e esticar pro Uruguai). Aí é o seguinte, minha ideia era ficar uns 5 dias em Buenos Aires, depois pegar o tal do buquebus e ir até a Colônia del Sacramento, ficar 1 dia, depois ir pra Montevideo, ficar mais 2 dias e depois voltar a Buenos Aires para regressar ao Brasil. Acham que é viável? Dá pra transitar numa boa com esse buquebus entre essas cidades? Abraços Wal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Tranquilo,porém poderia voltar de Montevideo mesmo,sem necessidade de tomar buquebus ou colonia express duas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Aí é o seguinte, minha ideia era ficar uns 5 dias em Buenos Aires, depois pegar o tal do buquebus e ir até a Colônia del Sacramento, ficar 1 dia, depois ir pra Montevideo, ficar mais 2 dias e depois voltar a Buenos Aires para regressar ao Brasil. Wal Cota passagem indo por Buenos Aires e voltando por Montevidéu (ou vice-versa). Sai mais barato do que pegar buquebus 2 vezes, e você ainda ganha mais um dia =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walkyria89 Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boa! Verdade, faz bem mais sentido rs Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Tijuca Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Faz três anos que fui para Argentina. Passei o ano novo em Buenos Aires, junto com a minha família. E eu fiquei bem no centro da capital, pertinho do Obelisco. E utilizamos o metrô. O metrô em Buenos Aires é muito feio e muito sujo, não chega perto do metrô do Rio de Janeiro. E falo sério. Mas uma coisa que gostaria de alertar, neste meu primeiro post do Fórum, é que o metrô argentino costuma ser perigoso. Não é nada desesperador e preocupante, mas basta ter atenção e olho vivo sempre, porque eu vi dois furtos! Os chamados "batedores de carteira" enviam a mão na sua bolsa ou sua sacola e furtam sem você perceber. Como sou típico de turista que gosta de caminhar muito, não utilizei o ônibus. Utilizei o taxi algumas vezes, e achei o preço bem bacana. Nada exagerado e talvez eu tive sorte de pegar taxista bem humorado e entendia tudo que eu falava. Brincamos dizendo que Neymar é melhor que Messi. Mas tudo é bem fácil. Quem não sabe espanhol, vai se virar numa boa. Tanto de metrô, ônibus ou taxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Metro de Buenos Aires está sendo reformado aos poucos,já tem linhas modernas lá,além da ampliação,que o desgoverno de sp nunca fez.Ladrão é pa quem anda de bobeira,sobretudo com outro idioma.Não sabe?Boca fechada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Outubro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 E eu fiquei bem no centro da capital, pertinho do Obelisco. E utilizamos o metrô. O metrô em Buenos Aires é muito feio e muito sujo, não chega perto do metrô do Rio de Janeiro. E falo sério. Mas uma coisa que gostaria de alertar, neste meu primeiro post do Fórum, é que o metrô argentino costuma ser perigoso. Discordo de você companheiro. Metro de BA é bom e melhor do que muita cidade brasileira. A começar pelo preço e facilidade da rede para chegar a quase todas as principais regiões da cidade. Quanto a roubos, isso acontece em qualquer lugar do mundo (principalmente no Brasil). Grande parte dos casos é pq o turista facilita e pede para ser assaltado. Já fui diversas vezes para a Argentina e nunca tive problemas. Na verdade me sinto mais seguro lá do que em outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Oi gente, alguém sabe se a forma mais econômica pra sair do Ezeiza para o centro ainda é pelo ônibus 8? Dá pra comprar o tal cartão Sube no Ezeiza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.