Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 10 dias está pouco pra isso tudo. Reduziria para BsAs e Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Paulo mas voce acha que nao rola uma passada em Córdoba ou Rosário? Ai ficaria 3 dias em cada cidade e na ida teria uma pausa na viagem sem dar uma estilingada direto pra Mendoza (partindo de buenos aires) Outra coisa ...Vc conhece Rosário e Córdoba? Qual das 2 vc acha mais interessante:? abraço e obrigado irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ola Peri, coincidindo com o amigo Paulo e repito ou que falei da primeira vez “ate pare 3 cidades acho pouco 10 dias, mas isso depende de você”; ou seja, isto depende de como você goste de fazer turismo. Dar, da para fazer, mais pode ser corrido. Se quiser dedicar tempo em Córdoba vai ter mais do que fazer alem da cidade Capital e os passeios dentro dela; o estado tudo tem muitas belezas como a Villa Carlos Paz, a zona de Tanti, El valle de Calamuchita, etc, etc. Assim como em Mendoza também, por isso que também acho bom você ler mais info e decidir qual tipo de viagem fazer. Não vejo Rosário para nada interessante comparado ao anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Beleza principe obrigado irmao !!! Realemnte vc tem razão eu preciso ler mais a respeito de cada cidade para poder decidir . abraço e obrigado meu camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Oi, o príncipe já respondeu o que eu acho. Fica pouco tempo em cada lugar se colocar três cidades. Como vc mesmo disse, ia ser só "dar uma passada". Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _gabi_ Postado Março 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá pessoal!! Sou super nova aqui no site.. e pretendo ter minha primeira experiência viajando sozinha tb!!! Pensei em ir para a Argentina mas não queria ficar só por Buenos Aires. Ainda não li mto sobre o país (preciso procurar um pco mais de informações), mas de início pensei em fazer Buenos Aires, Cordoba, Mendoza, Santiago (Chile)...tem essa possibilidade de fazer Mendoza-Santiago de bus?? Pensei em gastar uns 14 dias...será que é pouco? Pensei tb em ir de avião para Buenos Aires e voltar de avião para o Brasil, mas em fazer os outros trechos de ônibus. O que vcs acham? Tem como comprar as passagens de ônibus antecipado? Acho que por enquanto são só essas dúvidas!!! Aceito sugestões, dicas etc etc etc... Obrigada =) Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá Gabi, 14 dias não esta mal, mas depende do que quiser fazer em cada lado. Eu tiraria passagens fazendo múltiplos destinos na Aerolineas fazendo Brasil – Buenos Aires Buenos Aires – Córdoba Córdoba – Mendoza Santiago de Chile – Brasil De Mendoza a Santiago fazer de Ônibus que e a distancia mais curta de toda a viagem. Não sei que época pretendes viajar mas fiz uma simulação disso na Aerolineas para Junho e deu R$ 923. Soma a isso R$ 120 de ônibus Mendoza a Santiago. O trecho de ônibus só vai poder comprar um sem antes da viagem aproximadamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARN Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês. Estou indo com a família (esposa e duas filhas de 5 e 1 ano) para a Argentina dia 29/06. Nossa intenção é curti a neve com as crianças e esquiar um pouco. Fiz algumas pesquisas e vi que os lugares mais próximos de Buenos Aires são Bariloche e Mendonza. Sobre Bariloche, percebi que é um excelente lugar para o que procuramos. Sobre Mendonza, vi que existem vários comentários não muito animadores sobre as estações próximas, inclusive uma (não lembro o nome) que não abriu no inverno. A única que não encontrei comentários negativos foi Las Lenas. Pensei em Mendonza devido nosso interesse de também conhecer Santiago. Gostariamos de uma estação onde possamos ficar hospedados nela, para evitarmos viagens com as crianças diariamente, se possível com instalações voltadas para crianças. Em fim, uma estação mais para uma brincadeira em família do que uma experiência inesquecível de esqui. Conto com a ajuda de vocês. Abs Anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês. Estou indo com a família (esposa e duas filhas de 5 e 1 ano) para a Argentina dia 29/06. Nossa intenção é curti a neve com as crianças e esquiar um pouco. Fiz algumas pesquisas e vi que os lugares mais próximos de Buenos Aires são Bariloche e Mendonza. Sobre Bariloche, percebi que é um excelente lugar para o que procuramos. Sobre Mendonza, vi que existem vários comentários não muito animadores sobre as estações próximas, inclusive uma (não lembro o nome) que não abriu no inverno. A única que não encontrei comentários negativos foi Las Lenas. Pensei em Mendonza devido nosso interesse de também conhecer Santiago. Gostariamos de uma estação onde possamos ficar hospedados nela, para evitarmos viagens com as crianças diariamente, se possível com instalações voltadas para crianças. Em fim, uma estação mais para uma brincadeira em família do que uma experiência inesquecível de esqui. Conto com a ajuda de vocês. Abs Anderson Não duvide e vai para Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARN Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Aceitando sua indicação de Bariloche, pesquisei passagem de avião e vi ida e volta por R$ 1.200,00 reais. De ônibus Para irmos em três pagantes fica inviável. Como alternativa, pesquisei voos de Buenos Aires para Santiago e achei por R$ 330,00 reais ida e volta. Alguém tem informação sobre o preço da passagem de Buenos Aires para Bariloche no início de julho de 2012? R$ 1.200,00 é o preço praticado? Quais cidades/estações de esqui do Chile se equiparariam a Bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.