Membros de Honra Principe185 Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ola Marco, Pega uma aulinha mais para melhorar a técnica e de a pouco as pernas vão doer menos. No esqueças de um bom Spinning durante o ano. Vamos lá: Cerro Bayo, ate o ano passado tinha 2 o 3 locais para aluguel de equipamentos. Para chegar só com transfer a valores de R$ 20 por pessoa (ida e volta). Em Chapelco acho que só tem o Rental da Base. Você também pode alugar no centro e por um valor a mais eles oferecem lockers na base, mais fica bem mais caro que você alugar na saída da sêxtupla em Catedral. Solo com traslados e como você falou, e deve ficar na faixa de R$ 25 por pessoa. A verdade e que Catedral e o maior centro de esqui de Argentina e com a maior quantidade de serviços. Mais não esta mal experimentar outras pistas. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ngodoy Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá Marco. Não sei como esta hoje, mas estive em Setembro passado em Angustura e posso te dizer que a cidade foi totalmente destruída pelas cinzas do Vulcão, dessa forma tenha uma segunda opção caso esteja muito ruim lá. A situação estava muito triste mesmo, parecendo cidade fantasma com cinza e lama em todo o lugar, realmente muito triste, um lugar que era considerado uns dos mais bonitos da Argentina. Abaixo estão algumas fotos que tirei la. Ah, bariloche estava sem problemas. Abs. FOTOS: https://picasaweb.google.com/115772749328460038395/Argentina2011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCL7V4_fllLz7ag&feat=directlink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 O vulcão já e historia por sorte. Esta tudo bem na Região dos Lagos. Deixo dois links para que vejam a recuperação de Villa la Angostura. http://www.nevasport.com/argentina/art/36282/Villa-La-Angostura-sin-cenizas-y-Cerro-Bayo-con-nueva-telecabina/ http://tn.com.ar/sociedad/00095088/cenizas-como-esta-villa-la-angostura Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloMaciel Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Pessoal, estou planejando fazer a minha lua de mel na Argentina. O período de nossa viagem será do dia 15/05/13 a 23/05/13. O Roteiro que estou querendo fazer é ficar do dia 15 a 18 em Buenos Aires, pegar um avião para Bariloche e ficar do dia 18 a 21 lá e depois retornar a Buenos Aires e ficar até o dia da volta que será 23. Estava querendo também dar um pulo até Perito Moreno, mas acho que a logística não será muito boa, pelo que eu andei lendo aqui, a passagem de Bariloche até lá é muito caro. Alguem sabne se é possível fazer nesses 9dias B.Aires/Bariloche e Perito Moreno?? Ou o melhor seria mesmo só B.Aires e Bariloche?! Se alguém também puder nos dar dicas de hotéis(preços não muito caros!!) e passeios em B.Aires e Bariloche nós agradecemos!! Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Oi, os nove dias ficam apertados para as três cidades, por causa das distâncias entre elas e tembém pela variedade de atrações existentes em cada uma delas. Em El Calafate existe só uma empresa autorizada a fazer o passeio ao Perito Moreno, a Hielo y Aventura. Na página deles diz que o BIg Ice, passeio completo pelo glaciar, só sai até fins de abril. Na época em que vocês vão só vai ter o MiniTrekkking que é a caminhada mais curta pelo glaciar. Abaixo os links com as informações sobre cada passeio, para ajudar na sua decisão: Big Ice http://www.hieloyaventura.com/2010/big_ice-glaciar-perito-moreno.asp Mini Trekking http://www.hieloyaventura.com/2010/mini-trekking-glaciar-perito-moreno.asp Abç, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Oi Marcelo, já tinha respondido vocês em outro post que você colocou, mais volto a colar aqui. Se tem 9 dias façam só Buenos Aires Bariloche. Fiquem 6 dias em Bariloche e 3 em Buenos Aires. Compre as passagens pela Aerolineas Argentinas direto a Bariloche com Stop em Buenos Aires que vai te sair mais em conta. As passagens quanto antes comprar melhor, mais primeiro planifica bem a vigem para logo comprar. “Esta é uma boa data para visitar Bariloche?” Depende do que você quiser, mais eu gosto das quatro estações em Bariloche. No outono as cores vermelhas e amarelas que tem a vegetação são mágicas. E se quer algo romântico para lua de mel, isso vai encontrar em Bariloche. “Se alguém também puder nos dar dicas de hotéis (bons e baratos!)” Para procurar um Hotel em Buenos Aires não será difícil, porque acho conveniente escolher um perto do Centro (pelo menos para esta primeira viagem). Já no caso de Bariloche, escolher o lugar para se alojar e tarefa fácil, mais requer de algo de conhecimento prévio para poder escolher entre as muitas opções. Devem definir primeiro qual ou quais coisas querem encontrar: • Ficar em contato com a natureza • Ficar perto do Centro • Que o quarto tenha vista ao lago • Ficar num Hotel maravilhoso • Lua de mel Romântica • Turismo aventura • Gastar pouco (viagem econômica) Para cada coisa tem ambientes diferentes, e valores também. Ficar no centro e primordial para muitos turistas que desejam estar perto das comodidades do mesmo e do centro noturno. Mais e importante dizer que as cabanas e hotéis na zona dos chamados “quilômetros” pela Avenida Pioneros ou pela Avenida Bustillo (caminho a Llao-Llao), por estar em, ou perto destas avenidas, permitem que o turista se movimente sem problemas ate o centro da cidade e vice-versa. Veja quais dos pontos anteriores deveriam ter prioridades para a escolha? “e passeios em B.Aires e Bariloche nós agradecemos!!” Para Bariloche da uma olhada nesse site para ver quais são do teu interes. www.barilochepatagonia.info/notas.php?idseccion=3 Logo posso te ajudar mais. Para Buenos Aires uma boa recomendação e pegar o City Tour, um ônibus que percorre a cidade pelos pontos de interesse. Você sempre pode descer em cada ponto, visitar e voltar a pegar o ônibus que passa depois. Tem um cada 20 minutos. Para uma guia mais completa veja www.bue.gov.ar/?lang=pt Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlandinpy Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá Kalschne! Vc já deve ter ido e voltado após tempo, mas enfim...não custa responder para quem sabe outras pessoas...rsrsrs Sei que existe um trem que sai da cidade de Posadas ( mais ou menos a 210km de Foz) e vai até Bs As....É um trem velho, chamado "El Gran Capitán" que faz essa rota 2 vezes por semana...a passagem é baratissima e por isso ele é majoritariamente usado pela população de mais baixa renda da região....Geralmente quem tem mais condições ($$) opta por onibus...pois sao mais rapidos e confortáveis. Mas caso vc queira uma experiência mais "antropológica"....é uma boa pedida... Até o começo do ano essa linha era operada pela TEA ( trenes especiales argentinos)....mas agora quem vende as passagens é a TBA ( trenes de buenos aires)....e infelizmente não é possível comprá-las via internet... Isso, somado à pouca opção de horários, torna a viagem por trem um pouco inviável para os mochileiros que precisam aproveitar ao maximo o tempo.... Eu particularmente vou estar em Bs As em junho, e pretendo voltar com esse trem até Posadas..a passagem está custando $148 (pesos)...na classe turista que é um lixo!...mas como sou masoquista e nao me importo de passar quase 30 horas num trem.....vou encarar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 E ae galera, Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29. Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2012 E ae galera,Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29. Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é? Valeu... Quais passeios pensas fazer nesses 3 dias? Se quiser aprender os primeiros passos no esqui deverias pensar em dedicar um dia a Cerro Catedral. Lá não precisas reservar nada. E subir ao Cerro e na base contratar os serviços. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 E ae galera,Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29. Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é? Valeu... Quais passeios pensas fazer nesses 3 dias? Se quiser aprender os primeiros passos no esqui deverias pensar em dedicar um dia a Cerro Catedral. Lá não precisas reservar nada. E subir ao Cerro e na base contratar os serviços. Abraço Precisamos aprender sim os primeiros passos, nunca skiamos. Isso que eu queria saber, se precisava de reserva ou não. Você sabe me falar a média de preço por pessoa? Quanto tempo? E tem outros passeios em bariloche? Ou os outros pontos turísticos são mais restaurantes,botes,etc.. Ah..Fechei com o Villa Huinid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.