Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Heloísa, Seja bem-vinda do Mochileiros! Você já fez as simulações nos sites das empresas aéreas? Dá uma olhada no site das Aerolíneas Argentinas na parte de vários destinos e faz uma simulação..Assim você terá uma idéia dos preços e poderá ir moldando seu roteiro e vendo as melhores opções. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarssanches Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá, Estou planejando minha primeira viagem e gostaria de ir a Bariloche. A idéia inicial é de ir a Buenos Aires e de lá para Bariloche e depois voltar para Buenos Aires, mas financeiramente isso compensa? Att, Heloisa Em Jan/Fev fui a El calafate, Ushuaia e Buenos Aires. Usei uma promoção das aerolineas argentinas chamada "voe argentina". obtive um desconto de US 200 ( No mínimo três trechos). vale conferir se ainda existe a promoção. Do RJxBAxRJ fui pela TAM usando pontos do cartão de crédito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarssanches Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 para quem pretende ir a colonia sacramento, sugiro alugar uma scooter ou carro daqueles usado em golfe (a gasolina). O passeio vai ficar divertido e não é o aluguel não é caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Cesar, As dicas sobre Colonia devem ser postadas no tópico específico sobre a cidade no fórum do Uruguai: colonia-del-sacramento-perguntas-e-respostas-t34990.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Deixo algumas dicas de transporte do aeroporto EZE até o Centro (2 pessoas) (calle Florida) Semanas atras perguntei aqui no fórum a melhor opção de transporte do EZEIZA até a Calle Florida no período noturno. Sai de SP com reserva no Taxi Ezeiza que me cobraria $198 pela corrida e se voltasse com eles $160 a volta. Após o desembarque por volta de meia noite vi que os ônibus da Manuel Tienda Leon ainda operavam e as 01h00 partiria o próximo ônibus rumo ao Terminal da empresa. Ao perguntar no guichê fui informado que custaria $70 por pax e que me deixaria na porta do Hotel. Optei por eles e economizei 60 pesos. Transfer do aeroporto até Terminal em van Sprinter e do terminal da empresa ao Hostel na Calle Florida em carro tipo Doblô. Na volta meu voo era 14h00 e quase optei por pegar o coletivo urbano da linha 8 que passa na Plaza de Mayo, mas após pesquisas vi que demoraria mais de 2 horas o trajeto e poderia pegar o ônibus cheio, ou seja mala x viagem em pé não combina. Optei pelo transfer do Hostel por 65 pesos por pessoa. Meu voo sendo as 14h teria opção do transfer as 09h40 e 12h10 (sendo este muito arriscado) optei por 09h40 e cheguei no aero as 10h40, dando tempo de sobra para despacho de bagagem, reembolso de TAX FREE e uma refeição, além de passar com muita calma pela imigração e duty free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kalschne Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 E ai mochileiros, beleza? Então, alguém sabe se tem como ir de balsa e trem partindo de Foz do Iguaçu até Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tripa_rs Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Deixo algumas dicas de transporte do aeroporto EZE até o Centro (2 pessoas) (calle Florida) Semanas atras perguntei aqui no fórum a melhor opção de transporte do EZEIZA até a Calle Florida no período noturno. Sai de SP com reserva no Taxi Ezeiza que me cobraria $198 pela corrida e se voltasse com eles $160 a volta. Após o desembarque por volta de meia noite vi que os ônibus da Manuel Tienda Leon ainda operavam e as 01h00 partiria o próximo ônibus rumo ao Terminal da empresa. Ao perguntar no guichê fui informado que custaria $70 por pax e que me deixaria na porta do Hotel. Optei por eles e economizei 60 pesos. Transfer do aeroporto até Terminal em van Sprinter e do terminal da empresa ao Hostel na Calle Florida em carro tipo Doblô. Obrigado Willy, por confirmar o que eu estou planejando... Tinha visto no site da Manuel Tienda que eles operam em horários madrugadão. Como meu voo sai de poa as 20 e 30 e chega em BsAs la pelas 22 e 30, até eu proceder nos trâmites de desembarque e câmbio inicial, acredito que dá tempo de eu pegar esse da 1, quiçá algum antes!. Irei ficar no MilHouse Hostel Avenue, dizem que o bus para lá tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kalschne Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 tripa_rs Pode confiar no Manuel Tienda que será a melhor opção. Não se esqueça de pedir passagem completa até o hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcopsw Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Salve, Salve! Pessoal, na primeira quinzena de julho irei a Bariloche, San Martin e Villa Angustura. Iremos eu, minha esposa e meu filho (12 anos). Nosso foco é esquiar até a perna não agüentar mais. Fizemos isso nos dois últimos anos e a única pessoa que não reclamou de dor nas pernas, obviamente, foi meu filho. Vamos lá. Meu vôo chega em Bariloche dia 29/06 a noite. Estou pensando no seguinte roteiro: Chego em Bariloche, pego um ônibus para San Martin e chego lá por volta de 0:00. Fico em SM nos dias 30, 01, 02, 03 e 04. No dia 05 saio de SM e vou para Villa Angustura. Chego lá no dia 05 ainda pela manhã e permaneço até o dia 08. Saio de Villa Angustura no fim do dia 08 e vou para Bariloche. Fico em Bariloche até o dia 12 e volto para casa. Bariloche eu já conheço. Alugar as roupas na cidade, pegar o ônibus de linha para o Cerro Cathedral e alugar os esquis na base. Esse é o esquema mais barato, pois na base do Cerro existem vários “alquileros”. Minha maior dúvida é se existe algo parecido com isso no Cerro Bayo e no Cerro Chapelco. É possível pegar ônibus da cidade para o Cerro, nas cidades de Villa Angustura e San Martin? Nas Bases dos Cerros (Bayo e Chapelco) existem vários “alquileros” de equipos ou ficarei refém de apenas um? Faço essas perguntas porque em 2011 fui a Pucón e esperava encontrar uma situação parecida com Bariloche. Bem, era completamente diferente. A infra-estrutura era muito inferior. Na base da estação de esqui só havia um lugar para alugar os equipos, e era muito mais caro que na cidade. Para chegar à estação havia os transfers, que eram bem caros também. Eu estava com um carro alugado e, pasmem, a diária do veículo era menor do que pagar o transfer para eu, mulher e filho! Gostaria de saber das críticas e dicas de vocês. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.