Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olha, quanto às acomodações e infra-estrutura não é ruim não. Pelo contrário. Fiquei num quarto p/ 4 pessoas e era bem higienizado, toalhas sempre limpas, banheiro limpo diariamente.

Depende do que você está disposto a fazer. Esta foi minha reclamação. Lá é tudo prontinho, se você não tem idéia do que fazer, beleza... eles tem um cronograma de festas e atividades 'enlatadas' para a semana toda. Completamente diferente do que eu procurava, tanto que assim que possível caí fora de lá. Mas isto varia de pessoa pra pessoa, né.

Por exemplo, no meu caso, já havia ficado em um hostel em San Telmo totalmente livre: podia levar bebida e gelar na geladeira, havia um ótimo espaço comum e as pessoas interagiam entre si, fazíamos comida em galera, saíamos juntos pra passeios e festas, etc.

Neste hostel achei a área comum completamente isolada, além de ter bar com barman e não ser possível beber bebida de fora, ali (claro que eu comprei meu vinho, entrei e bebi na cara dura - se alguém falasse eu ia mandar tirar da minha mão, oras!).

Mas claro, leve em consideração que isto tudo é feeling, ambiente.

Não me senti bem e caí fora.

O hostel, em si, é bastante razoável (pra não dizer BOM)!

Mas voltando à questão principal: teu horário de chegada é bem complicado pra conseguir transfer de última hora, pois geralmente há horários diários fixados, mas tenta e não desiste. Gastar AR$100,00 a mais sem precisar vai fazer uma baita diferença (se você dá valor ao seu dinheiro, é claro!) até porque tu vais descer as escadas do hostel e encontrar 2 fatias de muzzarella + 1 fainá + 1 pepsi 350ml por AR$ 17,00!!!! Viva a pujança pizzaiola da Corrientes!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Não sei se estou no lugar certo. Preciso de uma simples ajuda.

Chegarei em BsAs amanhã dia 11 de abril as 23h30 no aeroporto EZEIZA, ficarei hospedado no Hostel Florida Suites, alguém sabe quanto é a média de valor do taxi do aeroporto até o Hostel?

Obrigado

William

Eu nao sei se neste horario funciona, mas sempre que fico no florida suites por mais de 3noites, a van de ezeiza até o hostel e grátis e a volta custa 10 dólares. Eu sempre combino na hora da reserva a van do aeroporto ao hostel, mas precisa arranhar o inglês ou o portenho pois nao entendem português .

E se ficar menos dias a van sai mais barata que a Manoel tienda até o hostel. Qualquer duvida vai na homepage do florida suites e click no link transfer grátis de ezeiza.

Link para o comentário

• Membros

Tomei um susto com o valor do transfer do Portal del Sur. Vou chegar com minha esposa pelo Aeroparque. Mandei e-mail para o hostel solicitando transfer. Os caras cobraram 180 pesos pelo transfer. Como esse é o preço do Ezeiza, não aceitei. Mas aí o dilema: quais são as minhas opções para transfer do Aeroparque para o centro?

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros
Tomei um susto com o valor do transfer do Portal del Sur. Vou chegar com minha esposa pelo Aeroparque. Mandei e-mail para o hostel solicitando transfer. Os caras cobraram 180 pesos pelo transfer. Como esse é o preço do Ezeiza, não aceitei. Mas aí o dilema: quais são as minhas opções para transfer do Aeroparque para o centro?

Obrigado.

Do aeroparque até o centro sai por volta de 30 pesos. Mas cuidado, ao sair do terminal atravesse a rua até o ponto de taxi e escolha um radio taxi. Se pegar outro pode pegar um malandro com taxímetro turbinado e a corrida pode chegar a 100 pesos. Fora o risco de cair no golpe da troca de cédula e receber troco em nota falsa.

O pessoal do portal del sur esta roubando.... Por 180 pesos da pra ir até o outro aeroporto de ezeiza

Link para o comentário

• Membros

eu peguei o táxi na porta do aeroparque

tem uma fila, os táxis vão parando e um carinha coordenando

pague em pesos, afinal, vc tá no país deles, eles ñ são obrigados a aceitar nossa moeda!!

e consiga trocar por notas menores pra pagá-lo

fms conversando com o taxista, arriscando no portuñol

sabíamos de mt gente com problema por nota falsa,taximetro adulterado

mas isso pode acontecer em qq esquina

;)

Link para o comentário

• Membros

Assim que sair da área de bagagem, no saguão a direita tem caixas eletrônicos banelco. Da pra sacar pesos diretamente da conta corrente. No caso tenho conta no itau e a conversão e igual ao dólar ptax.

Na Fila do taxi basta dizer que quer radio taxi. Fazem cara feia mas cara feia nao mata. Eu escolho o taxi sendo radio taxi.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...