Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 esse ai mesmo, ñ tem erro, jujubexxx boa trip!!!!!!!! ôh saudade de lá!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pedrada!! valeuu mesmo... e eu desço no final msm ou no meio do caminho??? medo de ficar perdida nessa cidade hehe outra coisaaaa... tá dizendo que meu voo sai às 7:35 com previsão de chegada às 9:55. não seria às 10:55???? não são 3hs e pouca de viagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 no terminal, ponto final, quase em frente a saída para o buquebuss. lá é muito facil se localizar, ñ ficará perdida kkk mas, dependendo do valor, para duas pessoas, talvez, compense mesmo pegar o taxi, se a fila ñ for grande ou for muito tempo de espera para o onibus qto ao horário, deve ser pq estamos no horário de verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 no terminal, ponto final, quase em frente a saída para o buquebuss. lá é muito facil se localizar, ñ ficará perdida kkkmas, dependendo do valor, para duas pessoas, talvez, compense mesmo pegar o taxi, se a fila ñ for grande ou for muito tempo de espera para o onibus qto ao horário, deve ser pq estamos no horário de verão AHHHHHHHHHHHHHHHHH é verdade huiahiuahiaa tinha esquecido do horário de verão Pedrada, brigadãoooo!! Me salvou kkkk Tinha esquecido completamente! O voo tá previsto pra chegar às 9:55, FATO que não vai dar pra pegar o bus do Tienda Leon das 10hs o próximo é só às 11 Vou pegar um táxi msm... e que Maradona me proteja do taxímetro adulterado! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TablaturaDeViolao Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 obrigado pela resposta Mas alguem sabe como faço pra comprar passagens de onibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmcavichioli Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Queria ajuda de vocês pelo seguinte: eu comprei vários trechos de uma só vez (passagem multi-trechos) pelas Aerolíneas Argentinas e eles fizeram algumas alterações nos horários dos vôos após a minha compra ter sido efetivada, o que me prejudicou substancialmente. Tanto pelo meu roteiro quanto pelo fato dos meus horários terem ficado muito discrepantes com o meu companheiro de viagem, que terá de ir com outra companhia aérea mas que quando as passagens foram compradas nós tomamos os devidos cuidados para "casar" os horários dos nossos vôos. Tenho entrado em contato com a companhia aérea pra ver alguma solução que me seja mais favorável mais eles não têm se esforçado muito pra me ajudar. Gostaria da opinião de vocês, sugestões para o que eu posso fazer (e se posso) nesse caso. Eu comprei essa passagem multi-trechos com vários trajetos, nacionais (dentro da Argentina) e internacionais, inclui-se aí Guarulhos-Buenos Aires, Santiago-Mendoza, Salta-Buenos Aires dentre outros. As passagens possuem datas marcadas a partir do início de julho desse ano. Essa noite (01/03) fui informado por e-mail que os vôos de Guarulhos-Baires e Santiago-Mendoza tinha sofrido alterações. As alternativas que eles me deram espontaneamente (sem consulta prévia) são as seguintes: - Guarulhos para Buenos Aires, o vôo que ia chegar às 11h30 em Buenos Aires chegará, depois da alteração, às 13h40; - Santiago do Chile para Mendoza, que era um vôo direto e que chegaria em Mendoza às 11h30, agora será um vôo com conexão (em Buenos Aires! [Aeroparque]) e que chegará agora às 19h10; Quando entrei em contato eles me deram, para o primeiro vôo, além da opção de chegar no meu destino às 13h40 (que foi a alteração automática), a opção de estar embarcando no vôo das 06h, também das Aerolíneas, o que faria com que eu chegasse lá as 09h, fui informado inclusive que tal modificação não haveria custo. O atendente, ao telefone, alega que essa primeira alteração, antecipação de 2h30m no vôo está prevista na lei. Pelo que eu entendi, da fala dele, eles não estariam na lei se fosse alterado uma diferença de mais de 4h na chegada ao destino. Bom, evidentemente que pra mim esse horário ficou péssimo. Eu chegarei do interior do estado e não existe Airport Service (traslado) entre a rodoviária e o aeroporto internacional nesse horário o que me obrigará a tomar um taxi, encarar bandeira 2 e sem falar na grande distância entre a rodoviária de São Paulo e o Aeroporto de Guarulhos, o que encarecerá sobremaneira a corrida. Por convenção ou não, um vôo internacional que sai às 06h me obriga a estar no aeroporto às 04h da madrugada, mesmo que eu pudesse chegar um pouco mais tarde, 04h30, 05h (tem aqueles que se arrisca mais rs), é muito cedo! E inviável, claro... Cheguei a pedir um hotel em Guarulhos na noite que antecede esse trecho mas eles não quiseram oferecer pois alegam que já me deram a opção de ir às 06h da manhã. Já em relação ao segundo vôo, que compreende uma diferença de 07h40m de diferença entre o vôo que eu ía e que me foi sugerido, ou seja, que teoricamente está fora da lei pois supera as 4h, a única opção que eles me dão é a de cancelar todo o bilhete (o bilhete multi-trechos) com reembolso total e sem multa. Já que as outras opções de vôo são ainda piores do que essa. Mas não é esse meu interesse, afinal a essa altura do campeonato as outras companhias aéreas já não estão com tarifas mais competitivas e seria dar um tiro no próprio pé fazer isso. Quer dizer, eu comprei uma passagem pensando, além do preço, nas datas e horários especificadas; eles alteraram todo o trajeto por livre e espontânea vontade e a unica opção que me dão é: ir duas horas antes (no primeiro voo), o que me obriga a dormir em Guarulhos, e a chegar quase 8 horas depois daquilo que eu tinha comprado (no segundo vôo). Ou eu aceitaria essas condições ou então poderia pedir reembolso total e sem multa. Eu não sei, eu estou achando muito radical, não me parece uma atitude correta. Eles deveriam, ao meu ver, tentar oferecer acomodação, ou procurar vôo de outra companhia, não sei. Sinceramente gostaria da opinião de vocês... As vezes alguem passou por algo parecido... Muito obrigado pela ajuda, Um abraço, Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarssanches Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Para ver a neve (e talvez aprender a esquiar): resort de inverno tipo las lenhas ou visitar uma cidade, como chapeco e bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Não sei se estou no lugar certo. Preciso de uma simples ajuda. Chegarei em BsAs amanhã dia 11 de abril as 23h30 no aeroporto EZEIZA, ficarei hospedado no Hostel Florida Suites, alguém sabe quanto é a média de valor do taxi do aeroporto até o Hostel? Obrigado William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2012 até 180 pesos http://www.taxiezeiza.com.ar/ sugestão: utilize a busca no site, como no google e procure por relatos de viagens buen viaje !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Böck Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Não sei se estou no lugar certo. Preciso de uma simples ajuda. Chegarei em BsAs amanhã dia 11 de abril as 23h30 no aeroporto EZEIZA, ficarei hospedado no Hostel Florida Suites, alguém sabe quanto é a média de valor do taxi do aeroporto até o Hostel? Obrigado William Willy, fiquei neste Hostel no início de fevereiro e te garanto: NÃO VÁ DE TÁXI! É longe e vai custar estes AR$ 180,00 pra mais... Contate um transfer que com AR$ 80,00 você faz seu trajeto e é bem tranquilo, além da conveniência. Até porque o hostel faz o transfer nos DOIS sentidos. Então, vale a pena entrar em contato. No mais, boa sorte neste hostel! Aguentei só duas noites, pois era o que tinha pago com antecedência... Espero ter ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.