Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Membros

Ola,

Vou com uma amiga para Argentina dos dias 12/setembro à 22/setembro. Gostariamos de conhcer Bariloche principalmente e outros lugares. Vamos fazer todas viagens internas de avião por ser poucos dias. Gostaria de pedir ajuda, se alguem tem um roteiro meio que pronto, para eu olhar e fazer algumas alterações.

Não sabemos bem quais lugares queremos ir, mas queremos conhecer o máximo possivel. Ai queria saber quantos dias passo em cada local.

Obrigado

Att,

msn: x.diogo.x@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ola,

Vou com uma amiga para Argentina dos dias 12/setembro à 22/setembro. Gostariamos de conhcer Bariloche principalmente e outros lugares. Vamos fazer todas viagens internas de avião por ser poucos dias. Gostaria de pedir ajuda, se alguem tem um roteiro meio que pronto, para eu olhar e fazer algumas alterações.

Não sabemos bem quais lugares queremos ir, mas queremos conhecer o máximo possivel. Ai queria saber quantos dias passo em cada local.

Obrigado

Att,

msn: x.diogo.x@hotmail.com

Link para o comentário

• Membros

Ei!

Eu também estou programando uma viagem pra lá em setembro!

Mas vou dia 2 e volto dia 11! E estou programando gastar o menos possível! Visto que consegui a passagem por 400 reais ida e volta!

Alguns lugares que eu gostaria de visitar:

Zoo de Luján

Bariloche (ida e volta de ônibus - mais barato e a vista é incrível)

La bombonera

Caminito

se alguém quiser nos ajudar com um roteiro, dicas de quanto levar e albergues/hostel legal pra ficar!!

Rs!

Link para o comentário

• Membros

Olá Mochileiros!

Estou programando uma viagem para Buenos Aires em Setembro!

Por se tratar da minha primeira experiência real como mochileira, estou com muitas dúvidas e mais ainda, insegura com relação ao espanhol!

Em uma semana eu consigo ir no Zoo de Luján, El Caminito e ainda ir e voltar de ônibus para Bariloche?

Alguém está programando viajar para lá nessa época?

aceito todas as dicas e sugestões!!

Link para o comentário

• Membros

Oi Julia,

Segue o roteiro que fiz ano passado! Eu fiz tudoquebrdo, acho que o city tour com o onibus que vai parando e passa a cada meia hora é a melhor opção para conhecer todos os pontos por um preço acessível e sem pressa. É uma linha de onibus turistica que vc usa o quanto quiser.

Tirei os mapas do roteiro, se quiser a versão completa eu te envio por e-mail!

E Luján é incrível, vá bem cedo e de ônibus, é super fácil!

Bjos!

roteirão_v5.doc

Link para o comentário

• Membros

oi...

eu tb estou programando de ir em setembro ou outubro 2011.. na verdade, eu tou meio em duvida se vou pra mochilar pela argentina ou se vou fazer um curso de espanhol de 4 semanas em bsas e depois fico mochilando.

vc pretende passar qtos dias por la??

qto ir a bariloche eu nao sei se é viável por causa da distancia mas isso depende de qto tempo vc tem e do dinheiro,..

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Eae galera, sou novo aqui no fórum.. vou fazer meu primeiro mochilão agora em julho! Viajo dia 18 para Bsas e volto dia 1 de agosto.

Estou pensando fazer o roteiro Bsas/Mendoza/Bariloche/Boca do Diabo. Alguma recomendação especial?? Estou indo com 1500 reais, que pretendo gastar com passeios, transporte, alimentação, hospedagem e algumas lembranças.. será q é suficiente?

Tenho outra dúvida, onde deixar o mochilão! É meio complicado ficar andando com ele o dia todo, principalmente se for andar a cavalo como passeios em Mendoza ou de bike pra conhecer melhor as cidades.. mas deixar em albergue não é meio perigoso não??

Estou aceitando sugestões de locais para conhecer e o que fazer para aproveitar a viagem ao máximo! Agradeço desde já! Abraço!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá.

Sugiro q vc dê uma lida nos tópicos do Mochileiro de primeira viagem, clique aqui lá vc vai encontrar dicas que podem te ajudar bastante.

Onde colocar a mochila... Normalmente os hostels tem lockers (parecidos com aquelas prateleiras com porta e chave que tem na entrada dos supermercados, ou com malex) Legal levar um cadeado para lacrar a mochila.

Quanto à grana, fazendo a divisão são 15 dias de viagem por R$ 1500 = R$ 100,00 = para alimentação, transporte, etc. Se fores de Buenos Aires a Mendoza por ex, a passagem te sairá em torno de 200 pesos, ou em torno de R$ 100,00...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...