Membros FFormigAA Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 É... estou pensando em ficar de 19 a 21 em Buenos aires e 22 a 25 em Bariloche. Vou começar a ver os custos e formas de trajetos de Bs.As. para Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros driscully Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olha tenho que agradecer as milhares de dicas de vcs, cheguei hoje de BsAs e me apaixonei pela cidade, faltou conhecer muita coisa, mas o básico eu fiz. Outra coisa peguei o contato do Sr Gustavo (taxista) aqui e olha ele é muitooo dez, educado, cumpre o horário, preço combinado antes e mantido, recomendo muítissimooo! Agora programar a próxima viagem com a ajuda de vocês =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tutor Tapias Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Galera, estou planejando uma viagem para Argentina no mês de Julho. Gostaria de fazer o seguinte roteiro: São Paulo- Buenos Aires - Ushuaia - El Calafate - Mendoza - Santiago - Mendoza - Buenos Aires - São Paulo Claro faria todo esse roteiro, incluindo El Chatén (se a grana permitir), se fizer os traslados de avião. Só passei a considerar tal idéia depois que encontrei uma promoção (que ainda não consegui analisar a fundo) da Aerolíneas Argentinas ( http://www.aerolineas.com.ar/Arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=49&idIdioma=po&id=1048 ). E é sobre isso o que mais gostaria de saber! O TRANSPORTE. Só passei a considerar tal idéia de ir em avião depois de procurar bastante sobre as companhias de onibus. Por enquanto, percebi que gastaria praticamente a mesma coisa se pegasse essa promoção ou se fizesse de onibus. Alguém sabe me informar os preços dos onibus desse traslado?! Pelo que encontrei agora temos que parar em Rio gallegos ou rio grande para conseguir ir até Ushuaia e/ou El calafate.... Quanto aos albergues já procurei bastante e creio estar até que bem informado, mas se alguém tiver alguma dica, está será sempre bem vinda! Na minha busca encontrei um relato que dizia que a passagem de mendoza a santiago custa em torno de 50 reais....está correto?! Bom, por enquanto é isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!! Obrigado desde já! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá, Tutor, legal teu roteiro. Se vc conseguir tal promoção é sempre boa, já que o ônibus tira bastante do tempo, pois as distâncias são longas. Estou fazendo aqui pelo site da Andesmar, e fica assim: Mendoza - Santiago = de P$ 90,00 a P$ 140,00, dependendo do horário. Para Ushuaia, vc precisa parar em Rio Grande ou Rio Gallegos, direto de Bs As não tem. Quanto a albergues, busque os citados no Hi international, são confiáveis, aceitam carteirinha de alberguista, enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Prismoura Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá Pessoal, Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de dar uma esticada até Bariloche... Quero comprar passagens de ônibus, alguém sabe como? Já entrei nos sites da Via Bariloche e Chevalier. Não estou conseguindo comprar para a data que desejo... Grata, Priscilla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Priscilla, muitos dessas companhias só vendem pela internet se o cartão de crédito for de origem Argentina, portanto, bem provável que vc terá que comprar por lá mesmo. Chegue me Buenos Aires e vá direto à rodoviária. Se vc não conseguir para o dia, vc consegue para o próximo. Bjk e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaMiziara Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Oi gente Tenho 15 dias de férias em novembro, achei passagens baratas daqui de Floripa para Buenos Aires. Pelo o que eu li aqui uns 5 ou 6 dias são o suficiente para conhecer a cidade, inclui mais 1 dia em Colônia. Alguém me dá alguma dica de cidades mais ou menos perto para completar esses dias restantes que ainda tenho disponível??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Nan, se vc não conhece Montevidéu, Punta del Este e arredores eu te recomendo, tem tópico aqui no mochileiros sobre cada um desses destinos. Dá pra ficar uns 4 dias em Montevideo, mas 1 em Punta (pode ser bate e volta estando em Montevidéu). Outros lugares interessantes são Córdoba (premanência de 2 dias) e Mendoza (permanência de 3 a 4 dias). Vc precisa dar uma pesquisada pra ver o que se encaixa naquilo que vc espera fazer em tua viagem. Bjk e boa trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaMiziara Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Karen, muito obrigada pelas dicas!!! (Montevidéu e Punta del Este eu já conheço) Mendonza me parece uma boa, li que há trekkings, raftings e isso me interessou. Sabe me dizer quantas horas de viagem de Buenos Aires para Mendonza indo de ônibus? Já que é mais econômico, né hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bem, de busão, pegue um semi cama ou cama, são maravilhosos... Gosto dese site para inforamções de qual empresa que faz, qual horário, etc...Omnibus en Argentina. Melhor vc chegar e comprar tua passagem de ida logo nos primeiros dias que vc chegar a Buenos Aires. Tempo que leva: dependendo da empresa, de 13 a 16 horas. Valor: de P$ 282,00 a P$ 390,00, também dependendo da empresa. Qual empresa escolher? Todas são muito boas, rutamar, flecha bus, andesmar, crucero del norte... Se vc quiser viajar durante a noite para economizar a hospedagem, é uma boa, já que os ônibus são super confortáveis. Porém vc perde um pouco da vsita da paisagem. Bjk e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.