Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Membros

E já que ela fez isso comigo eu passo pra vocês! :D

Estava pensando em re fazer o mochilão que fiz ano passado (Bariloche - Villa Angostura - P. Madryn e Buenos Aires) mas por outro lado também queria conhecer outras cidades da região (San Martin de Los Andes, Villa Traful, Villa El Chocon). Também estava pensando (para diminuir as distâncias por terra e aumentar a trip) em fazer Puerto Madryn - Mar del Plata - BsAs - Colonia - Montevideo...porra, estão vendo como está complicado pra mim?

Deixo pra vocês galera, o que vocês falarem eu fecho. Estou a ponto de ficar doido de tanto pensar e re pensar nisso.

Valeu, mais uma vez!

Que stress é esse meu velho k k k

Achei melhor o seu segundo roteiro, não vai ficar corrido e vai aproveitar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Faaala Márcio/Sp!

Valeu pelo toque mas não adiantou nada. Minha namorada não gostou do roteiro Buenos Aires - Colonia - Montevideo porque (nas palavras dela): "pra conhecer cidades grandes eu fico andando por São Paulo mesmo". Ou seja, ela prefere fazer o roteiro pela região dos lagos. Agora sim você entende o meu stress? Hehehehehe.

Bom, pelo jeito vai ser isso mesmo mas tenho mais uma pergunta: será que tem ônibus em San Martin de Los Andes que vá direto para Puerto Madryn? Se não houver, devo voltar para Bariloche e pegar lá (que eu sei que tem) ou ir para Neuquén e de lá partir para Madryn? Ou devo começar em Madryn e partir pra região dos lagos?

Link para o comentário

• Membros
Faaala Márcio/Sp!

Valeu pelo toque mas não adiantou nada. Minha namorada não gostou do roteiro Buenos Aires - Colonia - Montevideo porque (nas palavras dela): "pra conhecer cidades grandes eu fico andando por São Paulo mesmo". Ou seja, ela prefere fazer o roteiro pela região dos lagos. Agora sim você entende o meu stress? Hehehehehe.

Bom, pelo jeito vai ser isso mesmo mas tenho mais uma pergunta: será que tem ônibus em San Martin de Los Andes que vá direto para Puerto Madryn? Se não houver, devo voltar para Bariloche e pegar lá (que eu sei que tem) ou ir para Neuquén e de lá partir para Madryn? Ou devo começar em Madryn e partir pra região dos lagos?

Olá, não tem ônibus partindo de San Martin de Los Andes, existem saídas para P.Madryn tanto de Bariloche como de Neuquén, a título de exemplo, saindo de Neuquén a viagem dura cerca de 10 horas e custa em média 250 pesos.Normalmente saí de Neuquén as 22:00 e chega as 07:00.

Na minha opinião sua viagem será mais proveitosa começando por P.Madryn, mas fique ciente que qualquer das opções vai andar bastante de ônibus.

Link para o comentário

• Membros

Márcio/Sp mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Como sempre o meu roteiro só se concretiza se o pessoal do Mochileiros dá uma mãozinha!

Andar de ônibus pra mim não é problema já que no mochilão do ano passado pela região dos Lagos eu percorri uns 1.000 Km´s facinho.

Bom, continuando com as dúvidas: será que dá tempo de conhecer Villa El Chocón?

Link para o comentário

• Membros
Márcio/Sp mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Como sempre o meu roteiro só se concretiza se o pessoal do Mochileiros dá uma mãozinha!

Andar de ônibus pra mim não é problema já que no mochilão do ano passado pela região dos Lagos eu percorri uns 1.000 Km´s facinho.

Bom, continuando com as dúvidas: será que dá tempo de conhecer Villa El Chocón?

Rapaz, sinto que vc está um pouco ansioso rs rs , vou te dar uma dica, não se preocupe com isso agora, não faça um roteiro engessado, faça apenas um esboço das cidades que gostaria de ir e das atrações de cada lugar, quanto estiver em trânsito pelos lugares vc vai ter noção se o tempo que planejou e o número de cidades vai estar de acordo com sua perspectivas.

Um exemplo e que sua namorada pode chegar em Bariloche e amar e querer ficar a semana inteira ou então odiar e querer ir embora no outro dia.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Márcio/Sp preciso admitir que estou muito ansioso, hehehehe. Mas tenho meus motivos.

Esses vão ser meus últimos dias de férias da faculdade antes de começar a trabalhar. Quanto a minha namorada ela é veterinária autônoma ou seja, não tem férias e nem 13 salário. Pegou esses 16 dias para viajar comigo sabendo que vão ser 16 dias sem receber salário no mês posterior. Por isso a minha ansiendade em tentar fazer tudo perfeito para mim e para ela.

De qualquer jeito eu agradeço muito pelas dicas. Clareou muito a minha cabeça e já estou finalizando o esboço do meu roteiro. Agora é correr atrás de preços de passagens e reservas de alguns hostels.

Vou contando por aqui os últimos acertos, blz?

Valeu amigo!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Venho novamente frequentar o tópico referente a Argentina.

Em Julho terei uma folga e estou querendo ir a Argentina do dia 21/julho a 26/julho... Já conheco Bs.As. fui ano passado mas passei somente 3 dias e deixei coisa ainda para conhecer, porém desta vez irei com mais um casal, então terei que refazer todo o roteiro de Bs.As. novamente... Como é época de inverno na Argentina, pensei na possibilidade de ir conhecer Bariloche, será que é pouco tempo? Talvez possa modificar os dias para 19 a 26 também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...