Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 20 dias só pra essas 3 cidades é muito sim.. sugiro colocar no roteiro Colonia del Sacramento, nem que seja pra passar o dia, e lá em Bariloche vc roda pelas cidades da Região dos lagos tanto na parte Argentina quanto na parte Chilena, tem muita coisa pra aproveitar pela região lá! ainda mais que vc tem 20 dias sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldodeveloper Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 20 dias só pra essas 3 cidades é muito sim.. sugiro colocar no roteiro Colonia del Sacramento, nem que seja pra passar o dia, e lá em Bariloche vc roda pelas cidades da Região dos lagos tanto na parte Argentina quanto na parte Chilena, tem muita coisa pra aproveitar pela região lá! ainda mais que vc tem 20 dias sorte! eu tinha pensando em ficar 2 dias no uruguai, mas neste caso posso ficar 3 ou 4, o que acha? de um jeito ou de outro eu vou ficar um dia em Colonia, mas a principio não tinha pensado em me hospedar por lá, mas neste caso...rrsrs, quantos dias vc indicaria pra ficar em Bariloche, uma semana ta legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lc_meireles Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Oi Ronaldo. Já que vc pediu sugestoes, aí vai: em 20 dias da pra fazer muita coisa. Eu estou fazendo um mochilao de 20 dias tambem e dividi em 5 cidades, inclindo as visitas de bate e volta, que vc pode ir e voltar no mesmo dia. Em BsAs, vc consegue ver tudo em 6 dias, incluindo o Zoo de Lujan e Tigre, que sao passeios que duram um dia quase todo. Em Bariloche, vale a pena vc conhecer e ate se hospedar, ja que tem dias suficientes para isso, em Villa la Angostura (1h de BRC, 22 ARS pela Via Bariloche), El Bolson (2h de Bariloche, 23 pesos ARS pela Via bariloche) e San Martin de los Andes. Em El Bolson eu fiquei duas noites e deu pra fazer tres roteiros que valeram a pena: Feira de El Bolson (um marco na cidade, muito charmosa, ocorre as tercas, quintas, sabados e domingos), Lago Puelo (passa bus o dia todo na Av San Martin, 5 pesos, 40min para chegar, 20 pesos para entrar no Parque) e Cajon del Azul, que foi o que eu mais gostei. É uma trilha que dura o dia todo e margeia o Rio Azul, muito lindo. Se vc gosta de caminhar, eu indico. Fora isso, tem os passeios-padroes em Bariloche (circuito chico, os cerros catedral, otto, tronador e o passeio dos sete lagos). Ainda estou em viagem. Assim que eu voltar, vou publicar o relato com todas as dicas, precos e OBS. Forte abraco, Meireles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldodeveloper Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Oi Ronaldo. Já que vc pediu sugestoes, aí vai: em 20 dias da pra fazer muita coisa. Eu estou fazendo um mochilao de 20 dias tambem e dividi em 5 cidades, inclindo as visitas de bate e volta, que vc pode ir e voltar no mesmo dia.Em BsAs, vc consegue ver tudo em 6 dias, incluindo o Zoo de Lujan e Tigre, que sao passeios que duram um dia quase todo. Em Bariloche, vale a pena vc conhecer e ate se hospedar, ja que tem dias suficientes para isso, em Villa la Angostura (1h de BRC, 22 ARS pela Via Bariloche), El Bolson (2h de Bariloche, 23 pesos ARS pela Via bariloche) e San Martin de los Andes. Em El Bolson eu fiquei duas noites e deu pra fazer tres roteiros que valeram a pena: Feira de El Bolson (um marco na cidade, muito charmosa, ocorre as tercas, quintas, sabados e domingos), Lago Puelo (passa bus o dia todo na Av San Martin, 5 pesos, 40min para chegar, 20 pesos para entrar no Parque) e Cajon del Azul, que foi o que eu mais gostei. É uma trilha que dura o dia todo e margeia o Rio Azul, muito lindo. Se vc gosta de caminhar, eu indico. Fora isso, tem os passeios-padroes em Bariloche (circuito chico, os cerros catedral, otto, tronador e o passeio dos sete lagos). Ainda estou em viagem. Assim que eu voltar, vou publicar o relato com todas as dicas, precos e OBS. Forte abraco, Meireles Meireles, brigadão!!!! bom, ainda tem bastante dias sobrando!!!! rsrs, a galera pode me dar dicas para BUE? afinal vou ficar bastante dias lá, to pensando em ficar uns 4 dias em Montevideo, o que acham? vou ver se quando eu estiver em BUE tiro um dia para ir no paraguay e voltar!!!! rsrsrs, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna T. Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Olá meus queridos! hehe a gente lê tanto isso que acaba se achando conhecido dos outros! bom, estou indo dia 3 de março para mi querida buenos aires, e com as dicas aqui desse forum, eu montei um "itinerário", mas acho que vai acabar sobrando tempo... queria que alguem que já foi pra lá, se pudesse, dê uma olhada e opiniões né, é claro Vou ficar no Hostel St. Nicholas 1º dia: sexta-feira Praça do congresso – Fica 1 quadra do hostel Praça de maio e arredores Porto madero 2º dia: sábado Palácio da Justiça e Teatro Cólon (pertinho do hostel) – manhã só, a tarde tem o festival com o show da shakira, motivo da ida a BsAs 3º dia: domingo La Boca: Estádio do Boca Jrs e Caminito San Telmo Se der tempo – feira de matadeiros 4º Dia: segunda Zoo de Lujan 5º dia: terça - irei pegar o onibus de volta as 20:30 Recolleta - cemitério Pallermo : Parque Rosedal, Jd Japonês,planetário, Zoo e Jd Botânico Noite: Show de Tango – Café Tortoni Hard Rock Café Azúcar - salsa!! Asia de Cuba - sushi bom, são esses os meus 5 dias, não coloquei nenhum restaurante e tal, pq queria achar lá, mas se aparecer alguma recomendação é sempre bem vinda! ah, outra coisa, queria saber como está o estádio do river plate, pq não queria ir só no do boca! huhuihi mas não sei onde vi que ele estava em más condições.. Aguardando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dirgni Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bruna T., Também estou montando meu roteiro e fiquei na mesma dúvida que você, já que ouvi falar que o estádio do River tá meio caidinho. Porém, nem sei se vai dar tempo de ir, porque to querendo ir no do Boca, no do Velez e fora também que eu vou assistir Fluzão x Argentinos Jrs no estádio deles (irei na semana santa). Vou arrumar um jeito de coloca-lo no roteiro, mas antes vou ver se ele está aberto para visitação (e não apenas pros jogos). Beijosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jota09 Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Dae Bruna, vou para o Zoo de Lujan no mesmo dia que você, se você quiser podemos nos encontrar e ir juntos, o que acha? Estou tentando combinar com o pessoal aqui do Mochileiros de nos encontrarmos para tomar umas em algum barzinho qualquer dia, topa? Em relação ao estádio do River, vou assistir um jogo lá no domingo, se nos encontrarmos por lá já te falo como está. Uma dica para você, já que seu hostel fica perto da praça do Congresso, de lá sai um city tour grátis de segunda a sábado, o site é esse http://www.bafreetour.com/english-inicio. Entre e de uma olhada parece que são moradores de BsAs que fazem apenas por prazer, deve ser legal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna T. Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Noossa, brigadão pelas dicas! então, vamos sim! vamos combinar de tomar aquela quilmes! hahaha vcs vão ficar aonde? eu tava querendo pegar aquela van que sai do obelisco e vai direto ao zoo, a primeira da manhã pra dar tempo de fazer algo depois né! Daí poderíamos ir tomar uma depois disso! Eu n sei ainda se vou assistir algum jogo ou não... n sei se vou ser tão feliz! huihiuhi mas eu queria, só por assistir mesmo, um do boca! vc sabe aonde eu posso me informar certinho de horarios de jogo e preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna T. Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ah então sobre o zoo, vou esperar pra ver quando chegar lá, pois o orçamento está curto para essa viagem, então o quanto menos eu gastar, melhor! se vc puder manda sim o contato do alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Breno Barboza Moelas Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Entao um meio mais economico de preferencia rsrs...Porém alterei meu roteiro vou sair agora de S.P. Atacama sentido a BsAs Alguem pode ajudar com Agencias sei la qualquer coisa que me de uma luz...hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.