Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Cuiabá Ate Ushuaia, El Calafate,El Chalten, Puerto Natales

Estou indo fazer um mochilao na argentina de Ônibus, minha idéia é sair dia 20 janeiro de Cuiabá–MT Chegar em Foz do Iguaçu Pegar um Ônibus Ate Buenos Aires ficar um dia la e Depois Seguir Viajem El Calafate ou USHUAIA

Preciso ir ate Buenos Aires para encontrar Ônibus para El Calafate Ou USHUAIA ?

.

Queria uma Ajuda no Meu Roteiro

Quero Passar na Seguintes Cidades

El Calafe

Ushuaia

El Chaltén

Puerto Natales/Torres Del Paine

.

Como poderia Customizar esse Roteiro, Começo Por Onde? Será que ficaria melhor ir primeiro para USHUAIA Depois voltar Pelo mesmo caminho Atravessar dinovo para RIO GALLEGOS? Ou adicionar PUNTA ARENAS No meu roteiro e atravessar pela Cidade PORVENIR?

.

Se Alguém Pode me Indicar alguns Hotel ou Albuergues Bem Baratos nessas Cidades Citadas Tb ficaria muito grato

.

Na Volta estava pensando em ficar um dia em Puerto Madryn Ou Mar Del Plata?

qual dessas duas cidades voces recomendariam?

alguem sabe algum albergue ou Hotel barato em Mar De Plata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá. Gosteria de tirar uma duvida...

Na Argentina, Segunda feira, museus e outras coisas estão fechadas?

Talvez vá conhecer uma cidade logo numa segunda feira, e como passarei só um dia lá, talvez nao possa aproveitar tudo, pois os lugares pode estar fechados (ou não?)

Por equanto é só.

Obrigado

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

tem vários: seus pés, bicicletas, ônibus, trem ou avião

heheehe, brincadeira!!

mas, vc quis dizer um transporte que te leve direto de Uyuni pra Argentina? onde na Argentina?

direto ñ há, terá q passar por tupiza ou villazon, la quiaca e dpois seguir para jujuy ou salta

dica: usem muito o recurso "buscar este tópico" (fica logo abaixo do link para as regras do forum), assim suas dúvidas serão sanadas rapidamente, lógico que, após ler um pouco

Luma, eu não conheci esta agencia

boas trips!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Salve galera, to acompanhando o fórum e postando algumas coisas, até que enfim consegui definir a data, tenho disponível do dia 11/06 até 30/06, meus planos é de ficar os 20 dias lá, como eu vou para Montevideo, Buenos Aires e Bariloche, acho que 20 dias é o suficiente. como a grana ta curta, vou ir e voltar por Montevideo, meu planejamento ta assim:

11/06: São paulo para Montevideo

13/06: de Montevideo para Buenos Aires (fico alguns dias e vou alguns lugares)

17/07: Ida para Bariloche de ônibus, 20 horas de viagen, chego no dia 18

23/07: Volto para Buenos Aires, termino de visitar os lugares, e volto para Montevideo no dia 30, volto para SP no mesmo dia

Gostaria de opiniões sobre este roteiro doido,rsrs, eu cogitei de ir de avião de BUE para Bariloche, mas ficou muito caro, e como to no pique de tirar algumas fotos no caminho..., tá valendo. Será que 20 dias é muito? conto com a ajuda de vcs, abraços a todos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...