Membros camilaviajando Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 bEM PARA ECONOMIZAR DIN DIN E MOXILAR MAIS UM POCO, EU COMPREI MINHA PASSAGEM PRA FOZ DO IGUAÇU, MAS NA VERDAD KERO IR PRA BOLIVIA, QUAL É A FORMA MAIS RAPIDA E BARATA PRA SE CHEGAR A LA PAZ?? TENHO TEMPO, POSSO FAZER ALGUMAS PARADAS EM CIDADES.. qq coisa me add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Começarei minha trip por Mendoza, seguindo para Cafayate, Salta e Juyjuy. SObre Salta e Juyjuy muitas coisas se falam, mas sinto falta de infos sobre Cafayete e as cidades que compõe a região da Quebrada de Humahuaca como: Purmamarca, Tilcara, Humahuaca, Coctaca, Ciazo, Iruya e La Quiaca. Depois destes picos seguirei pra San Pedro de Atacama, queria saber se de Purmamarca ou Humahuaca por exemplo sai ônibus para San Pedro, De Salta e Juyjuy já vi que sai, mas não queria perder tempo voltando. E sobre estas cidades da região de Quebrada de Humahuaca, são indispensáveis, o que fazer? ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Olá amigo A respeito da região de Cafayate sem dúvida são as paisagens, picos e formações rochosas pitorescas, muito bonita a região, mesma coisa se vale da Quebrada de Humauaca, com suas montanhas coloricas e a rica cultura inca. La Quiaca é porta de entrada para a Bolívia creio que não há nada interessante por lá, apenas é passagem pra quem vai para o Salar de trem pela Bolívia, ganhará mais tempo para o Chile deixando de ir lá. A respeito de passagens para SPA provavelmente a saídas são apenas de Jujuy e Salta cidades pólos, digo provavelmente, não te garanto, pois as cidades de Purmamarca e Tilcara que são próximas da entrada da ruta que segue para o Chile são cidades pequenas. Acredito que até possa sair de uma dessas cidades mas terá que verificar a compra em Salta ou Jujuy. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Derrepente pego o ônibus na beira da estrada, queria saber ao certo se rola. Valeu André! Olá amigo A respeito da região de Cafayate sem dúvida são as paisagens, picos e formações rochosas pitorescas, muito bonita a região, mesma coisa se vale da Quebrada de Humauaca, com suas montanhas coloricas e a rica cultura inca. La Quiaca é porta de entrada para a Bolívia creio que não há nada interessante por lá, apenas é passagem pra quem vai para o Salar de trem pela Bolívia, ganhará mais tempo para o Chile deixando de ir lá. A respeito de passagens para SPA provavelmente a saídas são apenas de Jujuy e Salta cidades pólos, digo provavelmente, não te garanto, pois as cidades de Purmamarca e Tilcara que são próximas da entrada da ruta que segue para o Chile são cidades pequenas. Acredito que até possa sair de uma dessas cidades mas terá que verificar a compra em Salta ou Jujuy. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luckathony Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Fala galera, acabo de me cadastrar, sou novo aqui, por favor me ajudem...rsrsrs Vou para Bariloche e Buenos Aires em Agosto de 2011, vou ficar 4 dias em Bariloche e 4 em Buenos Aires.Até agora esta certo o Vôo e o Hotel, em bariloche ficarei no Hosterial Del Lago (alguem conhece?). PERGUNTAS BARILOCHE: 1 - Compro roupa de frio aqui no Brasil, ou compro, ou alugo, na Argentina? 2 - Pretendo Esquiar ou ao menos tentar em Bariloche, o aluguel é caro? Alguém tem ideia de preço dos equipamentos para 2 dias? 3 - Dicas do que visitar ou fazer a noite e nos dias que não irei para a estação de esqui. 4 - Onde comer pratos típicos, e onde matar a fome de verdade, pois o Hotel so inclui café da manhã...rsrss PERGUNTAS BUENOS AIRES: 1 - Basicamente o que visitar e fazer por lá... Se puderem me passar o endereço dos locais sugeridos seria muuuuuuito bom, pois eu veria as distancias no google maps e traçaria um roteiro bacana. Vlw mochileiros, agradeço o espaço para publicar minhas dúvidas!!!! É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU SAIR DO BRASIL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luckathony Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 ninguém responde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah_Dias Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Também queria fazer esse roteiro, mas desconfio que não terei férias no inverno! rs Qto a Buenos Aires, segue meu relato: buenos-aires-novembro-de-2010-so-meninas-t49816.html Bjos e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Depois de pesquisar muito ainda não consegui uma informação concreta sobre o trecho Malargue/Zapala pela ruta 40. Pelo que eu sei tinha alguns pontos sem asfalto. Ela está em boas condições? Quem já passou por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros konai Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Mario. Em março deste ano passei pelo trecho Malargue/Zapala. Tem lugares sem asfalto e outros em que o asfalto praticamente acabou. Pelo que estou lembrado, tem um trecho sem asfalto antes de chegar em Bardas Blancas e outro com resquícios do asfalto antigo perto de Ranquil do Norte. Não estava chovendo na época e passei sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Konai Obrigado pelas informações. São muito úteis. Já estou com viagem marcada para fevereiro/11 e pretendo passar por ali. Então Bardas Blancas é perto do Rio Grande em uma curva. Será que tu pode quantificar (mais ou menos) quantos km estão sem asfalto? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.