Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Começarei minha trip por Mendoza, seguindo para Cafayate, Salta e Juyjuy. SObre Salta e Juyjuy muitas coisas se falam, mas sinto falta de infos sobre Cafayete e as cidades que compõe a região da Quebrada de Humahuaca como: Purmamarca, Tilcara, Humahuaca, Coctaca, Ciazo, Iruya e La Quiaca. Depois destes picos seguirei pra San Pedro de Atacama, queria saber se de Purmamarca ou Humahuaca por exemplo sai ônibus para San Pedro, De Salta e Juyjuy já vi que sai, mas não queria perder tempo voltando. E sobre estas cidades da região de Quebrada de Humahuaca, são indispensáveis, o que fazer?

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá amigo

A respeito da região de Cafayate sem dúvida são as paisagens, picos e formações rochosas pitorescas, muito bonita a região, mesma coisa se vale da Quebrada de Humauaca, com suas montanhas coloricas e a rica cultura inca. La Quiaca é porta de entrada para a Bolívia creio que não há nada interessante por lá, apenas é passagem pra quem vai para o Salar de trem pela Bolívia, ganhará mais tempo para o Chile deixando de ir lá.

A respeito de passagens para SPA provavelmente a saídas são apenas de Jujuy e Salta cidades pólos, digo provavelmente, não te garanto, pois as cidades de Purmamarca e Tilcara que são próximas da entrada da ruta que segue para o Chile são cidades pequenas. Acredito que até possa sair de uma dessas cidades mas terá que verificar a compra em Salta ou Jujuy.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Derrepente pego o ônibus na beira da estrada, queria saber ao certo se rola. Valeu André!

Olá amigo

A respeito da região de Cafayate sem dúvida são as paisagens, picos e formações rochosas pitorescas, muito bonita a região, mesma coisa se vale da Quebrada de Humauaca, com suas montanhas coloricas e a rica cultura inca. La Quiaca é porta de entrada para a Bolívia creio que não há nada interessante por lá, apenas é passagem pra quem vai para o Salar de trem pela Bolívia, ganhará mais tempo para o Chile deixando de ir lá.

A respeito de passagens para SPA provavelmente a saídas são apenas de Jujuy e Salta cidades pólos, digo provavelmente, não te garanto, pois as cidades de Purmamarca e Tilcara que são próximas da entrada da ruta que segue para o Chile são cidades pequenas. Acredito que até possa sair de uma dessas cidades mas terá que verificar a compra em Salta ou Jujuy.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Fala galera, acabo de me cadastrar, sou novo aqui, por favor me ajudem...rsrsrs

Vou para Bariloche e Buenos Aires em Agosto de 2011, vou ficar 4 dias em Bariloche e 4 em Buenos Aires.Até agora esta certo o Vôo e o Hotel, em bariloche ficarei no Hosterial Del Lago (alguem conhece?).

PERGUNTAS BARILOCHE:

1 - Compro roupa de frio aqui no Brasil, ou compro, ou alugo, na Argentina?

2 - Pretendo Esquiar ou ao menos tentar em Bariloche, o aluguel é caro? Alguém tem ideia de preço dos equipamentos para 2 dias?

3 - Dicas do que visitar ou fazer a noite e nos dias que não irei para a estação de esqui.

4 - Onde comer pratos típicos, e onde matar a fome de verdade, pois o Hotel so inclui café da manhã...rsrss

PERGUNTAS BUENOS AIRES:

1 - Basicamente o que visitar e fazer por lá...

Se puderem me passar o endereço dos locais sugeridos seria muuuuuuito bom, pois eu veria as distancias no google maps e traçaria um roteiro bacana.

Vlw mochileiros, agradeço o espaço para publicar minhas dúvidas!!!!

É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU SAIR DO BRASIL....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Mario.

Em março deste ano passei pelo trecho Malargue/Zapala. Tem lugares sem asfalto e outros em que o asfalto praticamente acabou. Pelo que estou lembrado, tem um trecho sem asfalto antes de chegar em Bardas Blancas e outro com resquícios do asfalto antigo perto de Ranquil do Norte. Não estava chovendo na época e passei sem problemas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...