Membros Vinicius moro Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Boa tarde estou procurando trabalho voluntário por toda bolivia. Alguem sabe de algo, conhecem alguém que seja um anfitrião. Somos duas pessoas. Sei que tem sites personalizados mas não custa avisar por aqui também. moroviniciusmoro@gmail.com para contato. Att Citar
Membros Rogerio Oliveira suzano Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Sei que tem um Santuário Ecológico chamada "Lá Senda Verde", fica no fim da estrada da morte, lá em baixo. Se não me engano é Vale dos Yungas. De Lá paz tem transporte direto pra lá, entra no site e se informa melhor. Espero ter ajudado. Lá pode ir direto que sempre estão precisando. Lugar incrível.Positividade!!! 1 Citar
Membros Rodolfo G. Postado Maio 12, 2018 Membros Postado Maio 12, 2018 https://manoamano.org To fazendo trabalho voluntario faz 3 meses nessa organização em Cochabamba. É sensacional! Entre em contato com eles pelo site ou pelo email ;) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.