Membros Este é um post popular. PerdidosNaTrip Postado Abril 17, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Abril 17, 2018 ~~ Em Santiago existem bares e baladas de todos os tipos e gostos, não tem como fazer uma listinha que agrade todos, mas farei uma listinha com lugares que fui para conhecer, algum deles pode te agradar... Se quiser saber mais me manda uma mensagem que posso te ajudar! +56949727331 [mention=394502]perdidosnatrip[/mention] =) ~~ Tem tantos países e histórias nessa foto que dá vontade de voltar no tempo ~~ Vamos lá ! No BellaVista você encontra de tudo um pouco, eu particularmente não sou a fã numero um de lá, devido a grande quantidade de bêbados e vendedores pelas ruas, mas o maior fluxo de pessoas está por lá, porque querendo ou não, é o ponto mais divulgado e conhecido da vida noturna ! [emoji6] Se quer Reggaeton no BellaVista, na rua PioNono, você encontra lugares como Campus Central, Espacio Harvard, Oxford, Bora Bora, são baladas/bares de fácil acesso e muita gente sempre, e nas ruas ali por perto você encontra a Ex Fabrica, Club Chocolate são mais difíceis de entrar, mas são melhores também... E claro tem o Club57, sou um pouco suspeita de falar de lá, porque sempre vou lá levar hospedes, eu amo aquele lugar, as musicas que são bem variadas entre reggaeton, eletrônica, funk, cumbia, anos 80, tem duas barras e a área vip excelente com mesas e sofás, com ela tudo lá fica melhor ! E trabalhei um tempo com eles, então caso queira ir, e não pagar entrada, me chamaa [emoji5] Mas se quer outros tipos de Discos no BellaVista tem também, vá ao Jammin-Club se quer Reggae e Dancehall; conheça o Micro Club se quer curtir uma Musica Eletrônica; se é mulher e solteira, conheça o Club Burbujas; se é homem e solteiro, conheça o Diosas; se quer dançar/aprender Salsa, conheça o Maestra Vida.... Agora o melhor está nas baladas Gay Friendly, se quer dançar todo tipo de musica que existe e com gente que saiba dançar, conheça ao menos uma... Por ali, temos Hangar, Soda , Club Príncipe e a Bunker – essa é uma coisa incrível , não vou muito porque é grande e lotada, mas não perca a oportunidade de ir na Bunker em uma quarta-feira, a maior festa de estrangeiros em Santiago, acontece lá e nesse dia... E por favor, se for, me convide ! Em outros bairros, você também encontra discos/bares excelentes que agradam todo tipo de pessoas. Em Providencia temos : o Club Subterraneo, a Fausto, Jazz Corner, Ex Oz, EsquinadoSamba (BR) e a/o Mito Urbano que assim como a 57, tem um espaço diferenciado no meu coração porque toda semana passava por lá ... Por outros bairros de Santiago, temos o Club Caleido, La Batuta, Teatro Caupolican, Club Matta em Ñuñoa, a Blondie e o Club Hipico na Alameda, Club Femme em Vitacura... E chegando a parte alta de Santiago, se estiver próximo a ela ou quiser conhecer, entre Vitacura e Las Condes acontece o melhor After Office - minha opinião, e temos lugares excelentes, como o Club Amanda, Sala Gente, Sala Omnium, Club Eve, MosaiCafé, e claro que a calle Isidora 3000 não ficaria de fora da minha lista, lá esta o primeiro hotel W da América do Sul, além de lindo com vista para a cordilheira, tem o Red20ne, o W Lounge e a famosa baladinha Whiskey Blue ! Se você leu até aqui e gostou do assunto da um LIKE ^^ Se quer outras dicas me chama +56949727331 ou segue no insta[mention=394502]perdidosnatrip[/mention] [emoji4] Ficarei feliz em saber que tem alguém por ai que está curtindo e sendo ajudado pelos meus relatos [emoji4] Um beijinho e BoaViagem [emoji14] . 12 Citar
Editores Claudia Severo Postado Abril 18, 2018 Editores Postado Abril 18, 2018 Oi @Eu&Stgo! Como você está aí há 6 meses, seria legal dividir com a gente dicas de coisas que os moradores fazem, aquilo que mais "foge" do que é "programa pra turista". Acho que seria um ótimo começo <3 1 Citar
Membros Vitor Campelo Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 Que maravilha de post haha 1 Citar
Membros Ivan R Carvalho Filho Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Boa noite!! Tudo bem? Adorei seu post. Estou indo pra Santiago essa semana com familia e, na sexta, queria sair com meus irmaos. Um esquenta e uma baladinha. Nos hospedaremos em Las Condes, mas nao necessariamente temos que sair la. Gostamos mais do estilo eletronico, uma coisa mais sofisticada. O que voce nos indicaria pra esquenta e balada? Ja vi que voce e expert no assunto. Nao queria errar na opcao pq so tenho um dia pra sair! rsrsrsrs. Muito obrigado!! Citar
Membros Vitor Campelo Postado Agosto 31, 2018 Membros Postado Agosto 31, 2018 Qual é a média de entrada dessas baladas? Citar
Membros PerdidosNaTrip Postado Setembro 2, 2018 Autor Membros Postado Setembro 2, 2018 Em 05/08/2018 em 23:54, Ivan R Carvalho Filho disse: Boa noite!! Tudo bem? Adorei seu post. Estou indo pra Santiago essa semana com familia e, na sexta, queria sair com meus irmaos. Um esquenta e uma baladinha. Nos hospedaremos em Las Condes, mas nao necessariamente temos que sair la. Gostamos mais do estilo eletronico, uma coisa mais sofisticada. O que voce nos indicaria pra esquenta e balada? Ja vi que voce e expert no assunto. Nao queria errar na opcao pq so tenho um dia pra sair! rsrsrsrs. Muito obrigado!! Vi tarde, levaria vocês, deixemos para próximaaa Citar
Membros PerdidosNaTrip Postado Setembro 2, 2018 Autor Membros Postado Setembro 2, 2018 @Vitor Campelo Depende muito do dia e horário e se está hospedado em hotel ou em hostel Citar
Membros PerdidosNaTrip Postado Setembro 2, 2018 Autor Membros Postado Setembro 2, 2018 @Ivan R Carvalho Filho onde foram??? Citar
Membros Vitor Campelo Postado Setembro 2, 2018 Membros Postado Setembro 2, 2018 3 horas atrás, Eu&Stgo disse: @Vitor Campelo Depende muito do dia e horário e se está hospedado em hotel ou em hostel Ah eu vou com uma amiga passaremos o réveillon na capital, queremos sair uma noite pra balada, não necessariamente na virada Citar
Membros PerdidosNaTrip Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 @Vitor Campelo ja foram alguma vez para lá? Fim de ano em Santiago não é muito legal não... Mas as baladas são hahaha, me envia mensagem no whats, te mando nossa listinha de festas +56931144094 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.