Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Gostaria de saber se alguém conheceu Cajon del Maipo e a vínicola Concha Y Toro no mesmo dia.

Alugamos um carro, e como a vinícola fica no caminho, pensamos e passar nela na volta.

Também queria saber como poderia dividir o tempo, porque precisa reservar o tour da vinícola com antecedência e não sei qual horário agendar.

Outra pergunta: dá para se virar sem gps no carro?

Obrigada

• Membros
Postado

Baixe no Google Maps uma área Offline, ele ajuda bastante... Maps.Me e Waze também !

Eu não fiz esses tours no mesmo dia, acho que fica bem cansativo, mas se vocês forem cedinho para cajon, cedinho tipo 6h, vocês podem dividir o tempo sim de uma forma tranquila, ficar em cajon até 11h,12h e voltar, a vinicola não fica no caminho, mas pode ficar, se sair de Cajon nesse horário, chega na vinícola a tempo do tour de 15h ...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Carola,

Também não fizemos esses passeios no mesmo dia, mas o trajeto até o Cajon não é fácil. Não sei a época que você ira, mas fomos final de junho e pegamos bastante neve, o que pode não ser uma boa opção para quem não está acostumado a dirigir nessas condições climáticas.

Minha sugestão é fazer a vinícola em outro dia... você consegue ir para quase todas as principais vinícolas de transporte público. E, se me permite a sugestâo, se for de carro, pelo menos uma pessoa não poderá fazer as degustações rsrs

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...