Membros Carola_RJ Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Amigos, Gostaria de saber se alguém conheceu Cajon del Maipo e a vínicola Concha Y Toro no mesmo dia. Alugamos um carro, e como a vinícola fica no caminho, pensamos e passar nela na volta. Também queria saber como poderia dividir o tempo, porque precisa reservar o tour da vinícola com antecedência e não sei qual horário agendar. Outra pergunta: dá para se virar sem gps no carro? Obrigada Citar
Membros PerdidosNaTrip Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Baixe no Google Maps uma área Offline, ele ajuda bastante... Maps.Me e Waze também ! Eu não fiz esses tours no mesmo dia, acho que fica bem cansativo, mas se vocês forem cedinho para cajon, cedinho tipo 6h, vocês podem dividir o tempo sim de uma forma tranquila, ficar em cajon até 11h,12h e voltar, a vinicola não fica no caminho, mas pode ficar, se sair de Cajon nesse horário, chega na vinícola a tempo do tour de 15h ... Citar
Membros classeturista Postado Maio 20, 2018 Membros Postado Maio 20, 2018 Oi Carola, Também não fizemos esses passeios no mesmo dia, mas o trajeto até o Cajon não é fácil. Não sei a época que você ira, mas fomos final de junho e pegamos bastante neve, o que pode não ser uma boa opção para quem não está acostumado a dirigir nessas condições climáticas. Minha sugestão é fazer a vinícola em outro dia... você consegue ir para quase todas as principais vinícolas de transporte público. E, se me permite a sugestâo, se for de carro, pelo menos uma pessoa não poderá fazer as degustações rsrs Boa viagem! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Não dá nem para pesar,a visita na Concha y toro é grande e o Cajon,que não conheço,fica longe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.