Membros Ghislandi Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 @casal100 kkkkkkk Mas vc deve ter dado sorte (ou azar, não sei o que vc pretendia hehe). Isso é um fenômeno comum por aqui, chamado "veranico". Tipo, uma semana de calorão da porra no meio do inverno gelado. Mas é algo que não da pra saber com antecedência quando ocorrerá, só quando estiver próximo da data mesmo e, acho que pra quem mora longe, fica difícil programar a viagem nesse caso. Melhor não contar com isso, a probabilidade é muuuuito maior de pegar frio. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 18, 2018 Membros de Honra Postado Abril 18, 2018 @Ghislandi ele está querendo trilhas e praia, por isso enfatizei isso, decidir se compensa fazer em julho. Nas quatro vezes que fiz Santa Catarina no inverno, peguei pouco frio e um pouco de calor (pode acreditar, até quando fiz o vale europeu à pé sofri um pouco com o calor, fui cheoo de blusas ....kkkkk). Acho que sou eu que estou levando calor proceis aí. ..kkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.