Membros Adeliana Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Minha primeira viajem de mochileira foi agora em junho/2010...já tinha feito outras viajens inclusive pra europa mais como mochileira essa foi a primeira vez...apareceu uma promoção da GOL e usei milhas pra viajar a Buenos Aires...fuí de mochila achei mais prático, peguei dicas com uma amiga q trabalha na TAM e que já tinha ido a Buenos Aires..inclusive ela me indicou até o HOSTEL SUITES FLORIDA..q eu considero maravilhosoooo!!! eles inclusivem mandam te buscar no aeroporto sem nenhum custo adcional ...te mandam email dizendo a roupa q o motorista vai está e onde ele vai te esperar...Saí daqui de Natal fiz uma conexão no Galeão-RJ e de lá um vôo direto pra Buenos Aires..chegando no aeroporto de Ezeiza fuí direto pro ponto de encontro onde estaria o tal motorista..fiquei algum tempo esperando por ele pq meu vôo chegou bem antes..fuí pra lanchonete e lá conhecí uma brasileira super gente fina que mora em Rondonópolis/Mato Grosso..ela iria comemorar o aniversário um dia antes do meu ..q coincidência e em Buenos Aires e por pura coincidência quando perguntei onde ela iria ficar era no mesmo hostel kkkk o motorista chegou e nos levou pra o hostel só fizemos deixar as bagagens e começamos a bater perna a noite mesmo..pegamos o mapa da cidade e saimos por aí afora..fomos a Casa Rosada..Puerto Madero..Obelisco..Café Tortoni pq fica tudo pertinho..ela tinha um casal de amigos q nos ajudou tb...fomos pra todos os lugares de táxi pq é super barato..nos encontramos com o casal e fomos pra Caminito..La bombonera..Recoleta...Palermo e tudo q tinha pra ver..ela veio embora dias antes de mim..aproveitei fuí fazer o passeio do TIGRE q é maravilhoso (passeio de barco) e tb conhecí o municípi de San Isidro ...dps q não tinha mais nada pra fazer em Buenos..paguei 209 dólares e atravessei o Rio de La Plata e fuí conhecer a cidade de Montivideo...peguei o barco pela Colônia Express q estava bem mais barato que a empresa Buquebus...passei 3 horas pra chegar em Montivideo mais valeu à pena..barco de 1º mundo..tem até free shop no barco..esse barco te deixa na rodoviária de Colônia de Sacramento e de lá eles te colocam em um ônibus pra chegar em Montivideo..chegando na rodoviária de Montivideo tem umas agências de turismo e fuí logo pegar um city tour pela cidade q dura 3 horas..paguei 33 dálares pelo passeio mais valeu a pena...eles até me perguntaram se eu queria ir pra Punta del Leste mais como tinha q voltar no mesmo dia não fuí...uma pena pq tava 15,00 reais a ida..Dica! Se vc for de Buenos Aires pra Montivideo faça esse trecho mais fique 2 dias lá pra poder ir a Punta..não faça como eu fiz pra vir no mesmo dia Espero ter ajudado a todos Citar
Membros marcosguimaraes Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Excelente seu relato... show de bola. Eu farei o contrario, irei pra Montevideo, chego na segunda a tarde. Terça faço um bate e volta para Punta. Quarta de manhã pego o onibus para Colonia... onde passarei o dia todo. AS 19h pego o Buquebus para BsAs e chegarei as 22h... Bem que eu queria ficar no Hostel Suites Florida, mas achei caro para 1 casal.. ($300,00 Pesos argentinos). Dormirei em BsAs de quarta pra quinta, passo o dia todo de quinta (espero poder conhecer bastante coisa,mesmo sendo apenas 1 dia). Saio de BsAs as 12:30 rumo a Colonia, retornando a MVD as 14:00h. Ufa!!!! Passarei o resto de sexta em MVD e sabado o dia todo, pois domingo as 6:00h de domingo pego o voo para Curitiba Que hospedagem vc indica em MVD? Tentei o Sur Hotel mas eles estão pedindo os dados do meu cartão de credito pra fazer a reserva Abraços Citar
Membros Junior-BA Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Fala, Marcos... Dá uma lida no meu relato (o link está na minha assinatura, logo abaixo desta mensagem)... fiz mais ou menos o mesmo roteiro que vc e acho que pode lhe ajudar bastante. Abraço. Citar
Membros Adeliana Postado Agosto 6, 2010 Autor Membros Postado Agosto 6, 2010 Olha não sei te falar sobre holte em MTV pq fuí no bate e volta..mais sempre q vou mochilar por aí vejo os hostel aqui no site e faço minha reserva...geralmente pago 9 a 10 dólares a diária Citar
Membros lfdelage Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 preciso saber qto custa a travessia de colonia a BsAs, queria usar o mais barato possivel... muito obrigado.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.