Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Obrigado, tatianet! Muito boas dicas! To um pouco apreensivo pq não falo espanhol, mas adoro desafios. Por isso preferi viajar para o exterior antes de viajar pelo Brasil... maluquice, né? Moro no RJ e não conheço nem Arraial do Cabo..kkkk. Mas, como tá aqui do lado, posso ir a qquer hora. Todos falam bem de Cartagena, mas me disseram realmente q as praias da cidade não são grandes coisas. A parada são as ilhas! Já to pesquisando bastante sobre o lugar. Tomara q consiga me virar bem sozinho lá. boas viagens Vc vai conseguir se virar sem problemas os colombianos são como os Brasileiros recebem a todos com um grande sorriso e não tem problema em tentar entender outro idioma, com certeza voce vai se sentir em casa. Escolheu um lugar maravilhoso para sua primeira viagem, eu fui para colombia a trabalho, e nesta epoca eu tambem nem conhecia a cidade do lado ha ha ha, voce vai adorar Cartagena é um lugar maravilhoso é o lugar aonde tenho as minhas melhores fotos noturnas, aproveite bem a viagem e não deixe de comer arepa vai adorar a de queijo é a melhor, e se precisar de algo é so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioKuhn Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Oba! Minha 1ª dica de comida típica. Adorei! Depois te conto como foi! Mantenha contato. Depois me fale das suas viagens tbm. Quero muito conhecer a America latia em geral... Vi q vai pra Argentina e Mexico, né? Muito bacana! Divirta-se! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Agosto 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fiz esse bike tour em Bogota ..maravilhoso 25.000 COP falar com Mike www.bogotabiketours.com Esse bike voce so nao conhece Catedral de Sal e Montsserrart....fiquei no La Pinta Hostel gostei de la mais longe de tudo...agora estou em Cartagena tenho q retornar a Bogota pra pegar meu voo pro Brasil e visitar Catedral de Sal e Montsserrat, fui ver um hostel no centro La Candelaria e amei CHOCOLATE HOSTEL perto de tudo inclusive do Montserrat Aqui em Cartagena estou no THE CHILL HOUSE BACKPACKERS muito animado e dentro da cidade amuralhada...tem os passeios pra Ilhas do Rosario e Playa Blanca estou indo hoje pra la me custou 55.000 COP com direito a almoco...amanha quero ir ao Totumo Vocana q custa 45.000 COP e o city tour por Cartagena 45.000 COP..Duvidas so perguntar aqui..boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Agosto 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Olá. Não deixe de conhecer o Museo de La inquisicion dentro da Cidade Amuralhada e de fazer o passeio "rumba en Chiva". É um city tour que é feito naqueles ônibus coloridos com muita música típica e run liberado. Abraço thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Oba! Minha 1ª dica de comida típica. Adorei! Depois te conto como foi! Mantenha contato. Depois me fale das suas viagens tbm. Quero muito conhecer a America latia em geral... Vi q vai pra Argentina e Mexico, né?Muito bacana! Divirta-se! Abs Pois é vc vai adorar a arepa É estou indo para patagonia agora em novembro e se o $$$ permitir vou para o mexico em janeiro, Vou esperar o seu retorno para mostrar as fotos tenho certeza que vc vai amar a Colombia Boa viagem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Olá. Não deixe de conhecer o Museo de La inquisicion dentro da Cidade Amuralhada e de fazer o passeio "rumba en Chiva". É um city tour que é feito naqueles ônibus coloridos com muita música típica e run liberado. Abraço thiago Otima dica Só 1 ponto de atenção em Catagena as chivas são mesmo para o city tur durante o dia se tiver tempo em bogota 1 noite faz um tur com uma Rumba chiva como o Thiago falou é muito legal..... procura na internet chivatos é a empresa que eu costumava contratar o serviço quando eu morava em bogota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fiz esse bike tour em Bogota ..maravilhoso 25.000 COP falar com Mike http://www.bogotabiketours.com Esse bike voce so nao conhece Catedral de Sal e Montsserrart....fiquei no La Pinta Hostel gostei de la mais longe de tudo...agora estou em Cartagena tenho q retornar a Bogota pra pegar meu voo pro Brasil e visitar Catedral de Sal e Montsserrat, fui ver um hostel no centro La Candelaria e amei CHOCOLATE HOSTEL perto de tudo inclusive do Montserrat Aqui em Cartagena estou no THE CHILL HOUSE BACKPACKERS muito animado e dentro da cidade amuralhada...tem os passeios pra Ilhas do Rosario e Playa Blanca estou indo hoje pra la me custou 55.000 COP com direito a almoco...amanha quero ir ao Totumo Vocana q custa 45.000 COP e o city tour por Cartagena 45.000 COP..Duvidas so perguntar aqui..boa sorte a todos Show ficar dentro da cidade amuralhada é a melhor opção mesmo :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioKuhn Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ah, to super triste pois não vou mais a Colombia. Se qualquer forma, mantenho as dicas para o próximo ano. Acabou ficando caro demais e imprevistos financeiros me fizeram mudar de idéia. Se Deus quiser, vai aparecer um $$ na conta em 2011 Obrigado demais pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane.N.T Postado Setembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Ah, to super triste pois não vou mais a Colombia. Se qualquer forma, mantenho as dicas para o próximo ano. Acabou ficando caro demais e imprevistos financeiros me fizeram mudar de idéia. Se Deus quiser, vai aparecer um $$ na conta em 2011 Obrigado demais pelas dicas! É mesmo uma pena, mas como costumo falar nada é muito distante e nem muito caro mas pode levar um pouco mais de tempo Não se preocupe creio que vc vai conseguir logo logo ir para colombia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.