Membros Adeliana Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Estou indo pra Bogotá dia 10.08.10 e comprei uma passagem pra Cartagena saindo de Bogotá apenas com ida pq de lá quero ver se vou a Santa Marta ou Barranquilla...eu tb fiz uma reserva num hostel por apenas 1 dia pq senão gostar procuro outro...esse hostel q reservei fica dentro da cidade amuralhada..alguém conhece? THE CHILL HOUSE BACKPACKERS....agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Agosto 5, 2010 Admin Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Adeliana, Dentro da muralha é a melhor localização da cidade. Esse hostel deve ser novo e pelo que vi dele na web parece ter uma boa infra. Fez uma ótima escolha. Os hotéis dentro da muralha são bem mais caros e os mais baratos estão no bairro do getsemani que fica fora do muro. Nesse tópico abaixo tem bastante informação sobre a cidade: cartagena-perguntas-e-respostas-t23670.html Abraço, Silnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Obrigada Silnei...valeu mesmo e se eu te falar q a diária me saiu por 10 dólares kkkkkkkkkkk brincadeira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Agosto 5, 2010 Admin Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Bom demais! Depois conta pra gente se o hostel é bom! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Pode deixar que com certeza quando retornar vou fazer o relato da minha viajem ...bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Agosto 5, 2010 Admin Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros E.Sales Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Recomendo o Media Luna, en Getsemani...IRADO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioKuhn Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 To indo para Cartagena em outubro. Minha 1ª experiência de mochileiro! To empolgado! Tá aprovado o albergue, Adeliana? Já tinha visto esse e o preço parecia o melhor. Vi fotos do Media Luna, parece realmente irado! É caro? Getsemani é tranquilo? Parto dia 21/10 sozinho. Se souberem de alguém para acompanhar, podem me indicar! Quero ficar 5 dias em Cartagena e depois 3 em Santa Marta (Pq Tayrona) Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Ola Turma Não sei exatamente aonde fica os albergues em cartagena quando fui a 3 anos fiquei em um hotel que fica em frente ao relogio entrada para a cidade amuralhada e ao lado do teatro municipal.... Fabio vc vai em uma epoca boa que é fora de temporada o que se torna mais barato, olha direitinho o mapa com a localidade dos albergues se ficar muito distante da cidade amuralhada, e não estiver ao redor da cidade nova não vale a pena por que é periferia e não é muito aconselhavel, cartagena é um lugar maravilhoso lindo mas é melhor ter cuidado com a localidade, o bom é ficar proximo a cidade amuralhada para ir a pé e poder aproveitar os barsinhos a noite, e as melhores fotos da cidade são as noturnas, vou ver se separo algumas fotos e coloco aqui.... A cidade nova lembra muito o rio, com muitos predios grandes e modernos e com mar de um lado e mar do outro lado ha ha ha. O legal é pegar a chiva e fazer um tur, as praiais não sao boas e vc nao vai gostar muito mas se pegar uma lancha eles te levam para as ilhas do Rosario que são lindas e é possivel ver um mar limpo, lindo e otimo para pratica de mergulho, as ilhas são isoladas limpas verdadeiras imagens de filmes ha ha ha Coloco as fotos aqui logo e fica a dica de não ficar distante da cidade amuralhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioKuhn Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Obrigado, tatianet! Muito boas dicas! To um pouco apreensivo pq não falo espanhol, mas adoro desafios. Por isso preferi viajar para o exterior antes de viajar pelo Brasil... maluquice, né? Moro no RJ e não conheço nem Arraial do Cabo..kkkk. Mas, como tá aqui do lado, posso ir a qquer hora. Todos falam bem de Cartagena, mas me disseram realmente q as praias da cidade não são grandes coisas. A parada são as ilhas! Já to pesquisando bastante sobre o lugar. Tomara q consiga me virar bem sozinho lá. boas viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.