Membros Evandro M. Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Olá, pessoal! É meu primeiro tópico aqui sobre meu primeiro mochilão pela Europa. É o seguinte: Em junho fui para Lisboa em um desafio proposto pela minha faculdade, foi por uma semana com 2 dias para conhecer algumas coisas. Nisso ganhei 4 dias de hospedagem em qualquer hotel do Grupo Real (4 e 5 estrelas). Agora não quero jogar fora esses 4 dias, porém quero estender a viagem até Atenas. Gostaria de passar pelo menos 2 dias em cada cidade ou aceito sugestões de vocês, mas quero que seja por 30 dias ou um pouco menos (aproveitar férias do trabalho e faculdade) por isso pretendo ir em junho/julho de 2011. Meu Roteiro seria: Lisboa/ Cascais (o hotel que pretendo ficar é em Cascais),Madri, Barcelona, Paris, Amsterdã/Helmond (tenho amigos lá), Berlim, Praga, Bucareste e por fim Atenas, aceito também se acharem fácil parar em outras cidades de qualquer país, desde que não exceda os 30 dias. Escolhi esse roteiro por achar que posso fazê-lo de trem (comprei até uma revista que fala disso! kkkkk!). Soube que posso comprar um passe na Europa por EUR$400 e viajar por 1 mês pra onde eu quiser e quantas vezes eu quiser e que ainda me dá desconto em um Fairy Boat ou iate, não tenho certeza, de Pireu na Grécia para Heraklion em Creta Agora gostaria de saber de vocês se isso compensa, sugestões de albergues de onde ficar em cada cidade e quanto mais ou menos eu precisaria reservar para fazer isso, moro em Campinas-SP e agora temos voo direto de Campinas para Lisboa. No entanto não sei se compensa mais eu pegar o avião de volta em outro país, por exemplo, não estou certo, mas parece-me que tem transporte marítimo da Grécia para a Itália, já seria mais um país na lista, que aliás sei que é fantástico. Não sou ligado à luxo, só quero conhecer os países e trazer umas coisinhas de lembrança para uma pessoa ou outra e pra mim, lógico hahaha Para alimentação adoro conhecer os pratos típicos do país, não faço questão nenhuma de lembrar do Brasil kkkkkkk!! Não precisa ser o restaurante mais caro, só precisa ser bom, limpo e tal. Quero curtir um pouquinho a night E só. Agradeço desde já o help de vocês. Aí quando eu for eu deixo meu relato aqui hahahaha. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.