Membros Procurando ângulos Postado Abril 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Salve galera, Quero conhecer BH gastando o mínimo possível! Vocês sabem algum hostel que troca trabalho por hospedagem e lugares para visitar que gastem pouco? Valeu Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Abril 15, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2018 @Procurando ângulos Olá! Sobre o hostel, eu não conheço. Mas estive em BH recentemente e a maioria dos locais você pode conhecer a pé ou com transporte público. Minhas sugestões: Praça da Liberdade e Mercado Municipal (esses dois dá para ir a pé de um ao outro), Praça do Papa e Mirante das Mangabeiras (há ônibus saindo direito do Centro, há um mirante lindo da cidade por lá), Lagoa da Pampulha e arredores (também acessível por transporte público). Eu fiz o trajeto BH - Vitória com o trem da Vale, se gostar de trem e tiver tempo sobrando para conhecer as duas cidades é uma boa pedida. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.