Membros alessandro_sp Postado Agosto 16, 2006 Membros Postado Agosto 16, 2006 http://www.vibramfivefingers.com/ Alguém já viu??? Que treco curioso Será que serve para escalar? Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2006 parece luvas para os pés. deve ser esquisito usa-los! Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2006 Pra escalar não serve, com certeza. Parece mais ser pra usar em lugares com água, como cachoeiras, barcos, etc.... abrasssss Citar
Membros alessandro_sp Postado Agosto 17, 2006 Autor Membros Postado Agosto 17, 2006 Serve sim, Samuel!!! Dá pra entalar os dedos do pé agora Citar
Membros fabiomon Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Ola´pessoal, esse solado foi lançado pela Vibram na europa esse ano. Eu vi algumas sandalias, meias, sapatilhas, sei lá o nome que tem isso, na Alemanha a alguns meses. É bem legal. Mas nao serve pra caminhar muito, nem pra escalar. A vibram ainda nao tem previsao de importar esse solado pro Brasil. abraço, Fábio Citar
Membros beto_ssa_ba Postado Março 13, 2007 Membros Postado Março 13, 2007 Cara, agora fiquei curioso... gostaria mesmo de saber p q serve isso... Como é lançamento, deve ser uma fortuna, e sabemos o custo para nossas articulações (principalmente a coluna) ficar carregando essas (f)utilidades dentro da mochila... Se ñ dá p caminhar muito nem para escalar, prá q serve essa joça?? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 14, 2007 Membros de Honra Postado Março 14, 2007 deve ser pra quem vai de carro até a beira da cachoeira ou do camping... como vc falou, beto, traquitana pra gastar grana e carregar peso desnecessariamente. Citar
Membros Peterson Postado Março 22, 2007 Membros Postado Março 22, 2007 tlvz seja pra esportes aquáticos, windsurf, kitesurf, vela...mas se for igual ao vibram da minha Butcher tá f..... ja paguei vários micos escorregando com ela no centrão, em calçadas mais lisas.... Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 5, 2007 Membros de Honra Postado Abril 5, 2007 qui o pessoal usa umas sapatilhas bem parecidas para fazer aula de hidriginástica mas com o acabamento desta ainda não tinha visto achei o máximo Citar
Membros Gitto Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Esse da foto é o modelo clássico. Eu tenho um kso trek e ele é muito bom para escaladas sim! Inclusive, depois de um certo tempo de uso você se acostuma e acaba té usando os dedos dos pés para ajudar a se agarrar! O problema é desacostumar com a mordomia =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.