Membros NUREMBERG SANTANNA Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 Minhas memórias quando viajei de carona pelo mundo sem dinheiro, conheci 35 países, vivi em 3 continentes como imigrante, graduei em 3 universidades estrangeiras, fui policial na Polícia de Miami na Florida, Presidente do primeiro e único centro cultural brasileiro do Havaí e fundei a Câmera de Comércio Brazil-Hawaii. Sobrevivi e superei desafios como fome, terremotos e furacoēs catastróficos, naufrágio, acidente aéreo, acidente de moto, sequestro, facadas, discriminação, racismo, prisão, depressão, ataques de pânico, ataque cardíaco, já fiquei perdido no meio da selva amazônica, e até fui diagnosticado com um câncer super agressivo mas estou aqui, ainda vivo para contar essa história. Siga os capítulos do livro no link abaixo. Siga aqui : https://bcchisantanna.wixsite.com/website/single-post/2016/08/22/24-hours-in-Washington-DC 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 20, 2018 Colaboradores Postado Abril 20, 2018 Se for verdade, você é o misto de: Chuck Norris Martin luther king com uma pitada de Ed stafford 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 36 minutos atrás, Dan Wollker disse: Se for verdade, você é o misto de: Chuck Norris Martin luther king com um pitada de Ed stafford 1 Citar
Membros NUREMBERG SANTANNA Postado Abril 21, 2018 Autor Membros Postado Abril 21, 2018 Pior que é verdade mesmo, na introdução eu digo que ninguém iria acreditar, já estou no capítulo 20 e a história ainda está no começo. Da onde voce tirou esssa idéia de Chuck Norris, Martin Luther King e Ed Stafford ? kkkkkkk! Citar
Membros tamiresbrasil Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 Estou começando a ler e to achando incrível, pois estou fazendo um mochilão pelo Brasil e vai ser ótimo ouvir sobre a Amazônia. Já amei o prólogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.