Ir para conteúdo

barraca de camping


vania suzart

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

cara...primeiro seria uma boa você dar uma lida nas regras do forum pra postar as perguntas no locais mais adequados..

 

Seguinte..

 

Normalmente, as barracas gringas..lá fora custam muito mais barrato do que aqui no brasil principalmente por causa dos impostos.. não duvido que essa barraca custe $99, aproximadamente R$200, no EUA... porem..leve em contao frete que não vai sair por menos de R$50 e o fato de ela poder cair na fiscalização e você ter que pagar um imposto sobre o mesmo que se não me engano é 50% do valor da mercadoria...então esta sua barraca ja lhe custaria R$350..

 

outro fato muito importante é se caso ela der problema?

 

pense no transtorno de você ter que enviar de volta para a loja nos EUA enquanto aqui no brasil você teria a loja a facil dispocisão..

 

Ja comprei produtos do exterior e nunca tive problemas com minhas compras.. e de umas 10 compras q eu fiz só 4 cairam na fiscalização.

 

Outro erro seu é não ter mencionado qual marca e modelo da barraca e nem o site que você quer efetuar a compra...assim seria mais facil aumentar o numero de dicas.. ;DD

 

grande abraço e boas compras

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...