Membros viajantekarioka Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 Oi Pessoas! Sou nova no grupo, não tenho muito experiência em viagens internacionais e queria muuuuuuito que vcs me ajudassem nesse meu roteiro! Seguinte, No Feriadão de Corpus Christi comprei passagens para Montevidéu! Vou dia 30, chego dia 31 cedo e volto dia 3. Como são pouquíssimos dias ( comprei as passagens porque o preço compensou e fogo no cu de viajar falou mais alto!), fiz um roteiro, mas não sei se é viável! Tô pensando em: Dia 31: Passear por montevidéu (todo o centro, incluindo ciudad vieja) Dia 01: bate e volta em Colonia del Sacramento. (Pegando onibus cedo e voltando para a Capital no mesmo dia. Pelo que li são 3h para ir e 3h para voltar) Dia 02: Bate e volta em Punta del Este ( É mais ou menos o mento tempo para Colônia né? Também queria voltar no mesmo dia, Será se rola? rs) Dia 03: Pego o avião cedo pra Buenos Aires, passo o dia lá e a noite embarco pra Rio. Dia 04: Acordar cedo e a bater ponto no trabalho, seguir o baile... E ai, alguém já fez isso? Cês acham que rola?? Queria dicas de lugar pra comer ( baratos) em todos esses pontos, plsssssss Obs: Vou fazer essa viagem sozinha! Se alguém já tiver por lá nesses dias, só mandar um 'oi sumida rs' e damos um jeito de beber una cervejita! Gracias, companheiros! 1 Citar