Membros viajantekarioka Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 Oi Pessoas! Sou nova no grupo, não tenho muito experiência em viagens internacionais e queria muuuuuuito que vcs me ajudassem nesse meu roteiro! Seguinte, No Feriadão de Corpus Christi comprei passagens para Montevidéu! Vou dia 30, chego dia 31 cedo e volto dia 3. Como são pouquíssimos dias ( comprei as passagens porque o preço compensou e fogo no cu de viajar falou mais alto!), fiz um roteiro, mas não sei se é viável! Tô pensando em: Dia 31: Passear por montevidéu (todo o centro, incluindo ciudad vieja) Dia 01: bate e volta em Colonia del Sacramento. (Pegando onibus cedo e voltando para a Capital no mesmo dia. Pelo que li são 3h para ir e 3h para voltar) Dia 02: Bate e volta em Punta del Este ( É mais ou menos o mento tempo para Colônia né? Também queria voltar no mesmo dia, Será se rola? rs) Dia 03: Pego o avião cedo pra Buenos Aires, passo o dia lá e a noite embarco pra Rio. Dia 04: Acordar cedo e a bater ponto no trabalho, seguir o baile... E ai, alguém já fez isso? Cês acham que rola?? Queria dicas de lugar pra comer ( baratos) em todos esses pontos, plsssssss Obs: Vou fazer essa viagem sozinha! Se alguém já tiver por lá nesses dias, só mandar um 'oi sumida rs' e damos um jeito de beber una cervejita! Gracias, companheiros! 1 Citar
Membros Ca.tercia89 Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Eiii @viajantekarioka sobre a sua viagem ao Uruguay, funcionou como havia planejado? Estou indo no dia 29, e planejei parecido com você, só que ficarei 2 dias em Montevideo, pensei em um dia na ciudad vieja e outro para Pocitos e Rodó, no mais bate e volta em Punta e Colonia... Punta acho que irei por agencia (meu hostel oferece esse passeio inclusive) porque o deslocamento até a casa pueblo pode ser complicado (estou indo sozinha tambèm), o que acha? Já Colonia pelos relatos que li parece ter como melhor opção o transporte público mesmo, com base na sua experiencia funciona ou não? Citar
Membros Isabela Formiga Guevara Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Postado Fevereiro 4, 2020 @viajantekarioka eaiii deu certo ? Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Postado Fevereiro 4, 2020 7 horas atrás, Isabela Formiga Guevara disse: @viajantekarioka eaiii deu certo ? Eu fiz algo muito parecido, e não tive maiores problemas. Chequei de avião em Montevideo no final da tarde, então neste primeiro dia só deu tempo de ir até o centro, achar hotel, fazer check-in, e um passeio rápido nas redondezas do hotel para procurar um lugar para jantar. No segundo dia em fiquei em Montevideo, como era verão, e os dias eram longos e quentes, pessoalmente acho que deu tempo de ver e fazer tudo o que eu queria ver e fazer em Montevideo. No terceiro dia acordei cedo, e pequei ônibus até Punta del Este as 08:30, passei o dia em Punta del Este, e no final da tarde pequei o ônibus de volta a Montevideo, chegando de volta a Montevideo lá pelas 21:00 No quarto dia, acordei cedo novamente, e pequei um ônibus para Colônia del Sacramento as 09:00, chegando em Colônia pouco antes do almoço. Colonia é bem pequena, então deu para almoçar bem e passear tranquilamente pela cidade até as 16:00, horário que eu fui para o porto pegar o barco para Buenos Aires. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 15, 2020 Membros Postado Outubro 15, 2020 Poiuy, você foi em qual época do ano? O que achou dos preços? Queria ter uma noção já que muitos falam dos preços altíssimos do país. Ainda mais na alta temporada que é quando eu pretendia ir. E Colonia do Sacramento vale a pena para quem não se interessa em ir para Buenos AIres? No mais, obrigada pelo relato. Abraços, Gustavo Woltmann. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Outubro 15, 2020 Colaboradores Postado Outubro 15, 2020 @gustavo.woltmann eu fui em final de temporada. Acho que é consenso geral que é um país caro. Fora isso, eu amei o Uruguai, na minha opinião é o melhor país da América do Sul e eu moraria fácil fácil em Montevideo. O uruguaio é muito tranquilo, parece que a vida passa mais devagar por lá. Gostei de Colonia mas não considero como uma cidade substituta de Bs.As, são bem diferentes. Se quiser confere meu relato aqui 1 Citar
Membros Sheyla Virginio Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Em 04/02/2020 em 11:35, poiuy disse: Eu fiz algo muito parecido, e não tive maiores problemas. Chequei de avião em Montevideo no final da tarde, então neste primeiro dia só deu tempo de ir até o centro, achar hotel, fazer check-in, e um passeio rápido nas redondezas do hotel para procurar um lugar para jantar. No segundo dia em fiquei em Montevideo, como era verão, e os dias eram longos e quentes, pessoalmente acho que deu tempo de ver e fazer tudo o que eu queria ver e fazer em Montevideo. No terceiro dia acordei cedo, e pequei ônibus até Punta del Este as 08:30, passei o dia em Punta del Este, e no final da tarde pequei o ônibus de volta a Montevideo, chegando de volta a Montevideo lá pelas 21:00 No quarto dia, acordei cedo novamente, e pequei um ônibus para Colônia del Sacramento as 09:00, chegando em Colônia pouco antes do almoço. Colonia é bem pequena, então deu para almoçar bem e passear tranquilamente pela cidade até as 16:00, horário que eu fui para o porto pegar o barco para Buenos Aires. Olá, irei em janeiro p Uruguai, Argentina e Chile. Quero tirar uma duvida com vocês, na imigração no aeroporto, eles empancam por não ter passagem de volta, visto que retornarei pelo Chile? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 24, 2022 Colaboradores Postado Novembro 24, 2022 1 hora atrás, Sheyla Virginio disse: Olá, irei em janeiro p Uruguai, Argentina e Chile. Quero tirar uma duvida com vocês, na imigração no aeroporto, eles empancam por não ter passagem de volta, visto que retornarei pelo Chile? Olá. Esse usuário não está mais ativo, infelizmente, ele dava boas dicas! Mas respondendo sua pergunta, a probabilidade de embaçarem pelo fato de vc não ter uma passagem aérea saindo do Uruguay é baixíssima. E se perguntarem, é só ter seu roteiro em mãos, hospedagens reservadas e a passagem saindo pelo Chile, e esclarecer que vai fazer uma viagem entre os 3 países e que sairá por lá (Chile). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.