Membros Eduardo Pedroso Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Vamos lá: 1)horário de bus para Vallegrande partindo de Sta Cruz. Existem vans que fazer o trajeto direto... em Sta Cruz o endereço é: Plazuela oruro calle Destacamento 115 - Em Vallegrande fica no Terminal de Bus. Eu paguei Bs. 60 de Vallegrande x Sta Cruz. Umas 6 horas de viagem. Naum sei os horários... o tel do terminal de Sta Cruz é 77646804 e o de Vallegrande é 76664484. 2)Lugar bom e barato para dormir em Valle Eu dormi em um hotel na rua do hospital em Vallegrande... uma quadra... bem simples e sem café da manhã... paguei Bs. 40... é bem simples... tem um letreiro escrito em vermelho... 3)Compensa alugar guias? Ou consigo fazer sozinho os lugares? Para visitar o museu de Che, entrar e tocar o tanque na lavanderia e entrar no mausoleu de Che é ncessário pagar um guia na casa de cultura de Vallegrande. Eu paguei Bs.90. Esse é o valor independente do tanto de pessoas por isso se tiver mais pessoas dá para dividir. Ele te leva de carro intaum dá pra ir 4 pessoas de boa. O nome do operador que faz os passeios (isso em 09/2013) é Gonzalo Flores Guzmán. Basta ir ao Centro Cultural na praça da igreja e perguntar. No centro cultural tbem tem o museu de Che. Para visitar fica em Bs. 10. 4)De Valle a La higuera, ql a melhor condução. Ess guia que te falei tbem faz o trajeto... se naum me falha a memória estava em torno de Bs. 300, nesse caso compensa dividir com alguém... eu preferi não fazer e ir em outra oportunidade... Existem taxistas que tbem fazer o trajeto... estavam cobrando Bs. 350. Só que é longe pacas... as vezes tem que pousar em La Higuera... 5)Onibus de Valle a Sucre, horários e preços. Não sei informar pois fui e voltei de Sta Cruz. Abraço e Boa sorte! Eae Roger,, Poow brother,, muito obrigadoooooo Vou pegar essa dica do Hostel em Valle... Muitoo bommm caraa,, Té mais, mais uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.erm Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Galera, alguém tem o trecho Sta Cruz-Valle Grande-La Higuera atualizados? E depois de la Higuera, para ir pra Sucre, só voltando pra Sta Cruz, certo? Vale a pena visitar o mausoléo do Che, o museu e la Higuera? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 3, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Mateus, O trecho continua o mesmo, com as saídas nos mesmo locais do relatado acima, o que pode e com certeza ocorreu foi um reajuste de preços. Quanto a volta de La Higuera para Sucre, o correto é voltar para Vallegrande (na realidade é Mataral, antes de Valllegrande) e de lá partir para Sucre, mais não custa nada obter informações já na chegada, as vezes tem a opção. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus.erm Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Obrigado Maria Emilia. Queria saber sobre os precos mesmo, ver se alguem foi recentemente. Estou indo daqui 1 semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SABRINA Sabiá Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Oi pessoal, tudo bem? Estou me organizando para mochilar em abril/2015, começando em Santa Cruz de La Sierra e terminando em Lima. Minha dúvida é se vale à pena ir de onibus de Sta Cruz para Sucre. Porque como estarei indo no final do período das chuvas, posso correr o risco de a estrada estar interditada? Se quiserem acompanhar meu roteiro, está no link http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_Bol%C3%ADvia_e_Peru-2215071610631010A59DC5BEAB11DE24 Ainda estou editando, mas fiquem à vontade para sugestões. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Tekila, Na minha modesta opinião eu não iria de ônibus de jeito nenhum... dizem que esta estrada é uma das piores da Bolívia... vá de avião... além de ganhar tempo, corre menos risco! 1h de avião 16h de bus ãã2::'> Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SABRINA Sabiá Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Hahahahaa Tá certo, rogerzurc!!! Eu só estava precisando de uma opinião para me convencer!!! Irei de avião! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Florêncio Melo Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Olá amigos, gostaria de saber como está a estrada até Cochabamba e La Paz, saindo de Santa Cruz, estou indo com um grupo de 10 pessoas com van.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 1, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 A estrada entre Santa Cruz , Cochabamba e La Paz é toda subindo a cordilheira, curvas e abismos infindáveis, mas na minha opinião, uma das estradas mais bonitas de se viajar, asfalto perfeito, mas motoristas muitos "malucos" , devido as curvas e a subida é aconselhável atenção redobrada e não dirigir à noite (quem não conhece a estrada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Agosto 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Amigos, de onde saem as vans de Santa Cruz até Vallegrande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.