Membros Kyvia Karolline Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 Bom pessoal estou com 25 anos de puro tédio queria sair pelo mundo Conhecendo pessoas e adquirindo conhecimentos que não tenho aqui no estado onde moro. Sou de Maceió-Al estou pensando daqui uns 3 ou 4 meses me aventurar por aí, mas como estou desempregada e o orçamento é curto gostaria de umas dicas ou sugestasugestões de lugares aqui mesmo no Brasil inicialmente. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 12, 2018 Colaboradores Postado Abril 12, 2018 40 minutos atrás, Kyvia Karolline disse: Bom pessoal estou com 25 anos de puro tédio queria sair pelo mundo Conhecendo pessoas e adquirindo conhecimentos que não tenho aqui no estado onde moro. Sou de Maceió-Al estou pensando daqui uns 3 ou 4 meses me aventurar por aí, mas como estou desempregada e o orçamento é curto gostaria de umas dicas ou sugestasugestões de lugares aqui mesmo no Brasil inicialmente. moro pertinho de voce .. Recife 81 9 92756866 Rio grande do norte, Bahia é uma boa dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.