Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 @RicardoRM Acrescente a sua lista El Salvador e Austrália, são 5 países que necessitam dessa autorização especial. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 @henriquefarage BB cobra 20.00 seja saque em crédito ou em débito. 2 Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 3 horas atrás, D FABIANO disse: @henriquefarage BB cobra 20.00 seja saque em crédito ou em débito. Carai! Não sabia dessa. Usei crédito só pela Nubank, então "só" tinha que pegar conversão ruim e IOF, compensava mais que sacar. Santander tá cobrando uns 25 reais por saque. 1 Citar
Membros 987987 Postado Abril 15, 2018 Membros Postado Abril 15, 2018 Dos grandes bancos brasileiros, acho que o Itau é o que cobra a menor tarifa por saque no exterior, R$ 10.35 por saque. Não sei se BB já resolveu, mas quando eu era cliente do BB, o cartão múltiplo Visa do BB, aquele cartão da conta corrente comum, tinha um problema histórico e bem conhecido de não permitir saques na função débito em vários países e redes de caixa automáticos quando você tinha a opção crédito ativa no mesmo cartão. Por mais que você selecionasse a opção débito na hora do saque (que tinha taxa de R$ 11), o saque era debitado no cartão de crédito que tinha taxas de saque de R$ 20, e o dinheiro não saia da conta-corrente na hora, mas sim vinha na fatura do cartão de crédito, sujeito a variação cambial, que as vezes ajudava você, mas as vezes também prejudicava. Apesar de um monte de gente reclamar, BB/Visa nunca se mexeram para resolver o problema, e como eu tinha que viajar muito para o exterior a trabalho, acabei desistindo do BB e migrando para o Itau, que tinha taxas melhores que o BB. Mas acho que o BB "resolveu" este problema do saque sair no cartão de crédito, aumentando a taxa do saque no débito para R$ 20, assim ninguém reclama mais por o saque ter saído na fatura do cartão de crédito... kkkkkkk 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 16, 2018 Autor Colaboradores Postado Abril 16, 2018 vlw galera ..pelo que venho acompanhando o Dolar vai chegar nos 5,10 no meio do ano que vem fácil! 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 16, 2018 Colaboradores Postado Abril 16, 2018 @Dan Wollker Prefiro que ele volte a uns R$2.50 hahaha, tenho algumas viagens em mente. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 16, 2018 Autor Colaboradores Postado Abril 16, 2018 16 minutos atrás, RicardoRM disse: @Dan Wollker Prefiro que ele volte a uns R$2.50 hahaha, tenho algumas viagens em mente. eu tbm ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.