Ir para conteúdo

Compra de ingresso? Valor total de viagem! Italia,Paris, Londres, Barcelona.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou programando uma viagem para Itália, Paris, Londres e Barcelona.( Setembro::otemo:: ou Novembro::Cold::)

Quero comprar os ingresso de entrada direto da bilheteria pois vi que os valores são menores e chegam até 10 euros a diferença . Estou usando Getyurguide e Ticketbar.

Barcelona:

Casa Milà
Casa Batlló

Parque Güell

Paris:

Museu do Louvre
Ingresso Palácio e Jardins de Versalhes 
Entrada Sem Fila Terraço do Arco do Triunfo

Caminhada até 2º Andar Torre Eiffel 

Roma

Coliseu +O Palatino Hill e Fórum Romano
Museus do Vaticano e a Capela Sistina

Basílica de São Pedro

Alguém tem o site do lugar?Não encontro com facilidade.::love::

O valor total por pessoa, no caso eu e meu marido está dando um valor de R$ 10,000 mil ( :/::dãã2::) Pode isso gente?? 

• Membros
Postado

Casa Milà, Casa Batlló, Parque Güell: Não precisa comprar antecipado viajando em novembro, dá para comprar lá na hora mesmo e economizar 6.38% de IOF.  Geralmente não fila nestes locais, e se tiver é pequena, no máximo 10 ou 20 minutos, o que é muito melhor esperar do que engessar demais o seu roteiro.

Inclusive o Parque Güel tem que ser visitado num dia de tempo bom, num dia de novembro frio e chuvoso, visitar o Park Güel é furada! Então compre lá.

O único local que eu compraria ingresso antecipado em Barcelona seria para subir nas torres da Sagrada Familia.

Versailles é a mesma estória do Park Gëll, ou seja, você tem que visitar num dia de tempo bom, de preferência num dia de sol, visitar Versailles num dia frio e chuvoso de Novembro é furada.

Terraço do Arco do Triunfo também é um lugar que você tem que visitar num dia de tempo bom, por novamente, num dia frio e chuvoso de novembro, vai ser uma furada.

A Basílica de São Pedro não tem ingresso, a entrada é por ordem de chegada, é só chegar lá, entrar e fila, que pode ser enorme e esperar a sua vez de passar no raio-x e entrar.

A única forma de "furar" a fila da Basílica é você comprar um Tour Guiado individual pelo Museu/Capela Sistina e Basílica, neste tour você primeiro visita em grupo acompanhado por um guia o museu, a capela Sistina e depois entra na Basílica por uma porta lateral que só os guias tem a chave. Você não pode se perder do grupo, se não você não entra na Basílica pela porta lateral, tem que sair do museu, dar a volta na quadra, e entrar na fila gigantesca de todo mundo.

É a opção "Guided Tour for Individual" e depois "Vatican Museums and St Peter´s Basilica" do link abaixo, mas esta comodidade custa o dobro do que visitar só o Museu e basílica de entrar na fila comum da Basílica:
https://biglietteriamusei.vatican.va/musei/tickets/do?action=booking

O Coliseu tem fila enorme, mas se você andar mais 200 metros em frente, vai chegar na bilheteria do Palatino, que geralmente está as moscas, sem ninguém nas filas. Lá no Palatino você compra o ingresso que vale tanto para Palatino, Fórum e Coliseu. Visita o Palatino, o Fórum e depois sai do Fórum e vai direto para entrada do Coliseu já com ingresso comprado, entrando direto na fila do raio-x, que todo mundo tem que passar de qualquer jeito.

E novamente, Palatino, Fórum e Coliseu são lugares que você tem que visitar em um dia de tempo bom, visitar isto num dia frio e chuvoso de novembro é furada.

Em resumo, não engesse demais o seu roteiro comprando muito ingresso antecipado, pois em novembro já é frio, e são comuns aqueles dias horríveis com chuva intermitente, ou então com uma leve garoa, que lhe molha todo do mesmo jeito, e ficar batendo perna na rua num dia destes é horrível, e você corre o risco de ainda arrumar uma pneumonia e estragar e vez a sua viagem.

E já pensou que se você comprar muito ingresso antecipado, pode acontecer de no único dia de sol que você pegar em Paris ou Roma, você passar ele todo enfurnada dentro do Louvre ou Museu do Vaticano, sem ver a luz do sol e ter que encarrar frio, vento e chuva em tudo o resto?

Então compre antecipado só aqueles ingressos que realmente forem necessários, pois o segredo de uma viagem a Europa prazerosa no inverno é você ter flexibilidade na programação das atividades diárias, para ajustar a sua agenda de acordo com o clima que você pegar lá. 

Quem engessa demais o roteiro de uma viagem durante o inverno, com um monte de coisas com dia e horário fixo e marcado, acaba tendo problemas e não acaba aproveitando direito a viagem. Afinal de contas, é muito melhor enfrentar 20 ou 30 minutos de fila em Versailles num dia ensolarado, do que visitar Versailles debaixo de chuva ou num dia muito nublado.

• Membros
Postado
12 horas atrás, Paula Visentini disse:

O valor total por pessoa, no caso eu e meu marido está dando um valor de R$ 10,000 mil ( :/::dãã2::) Pode isso gente?? 

O que está dando R$ 10.000? 

A viagem toda inclusive as passagens Brasil x Europa? Ou a viagem toda fora as passagens Brasil Europa?

Se for 10 mil incluindo as passagens, está super barato!!!

Se for 10 mil sem as passagens, não está caro, na verdade é este o preço mesmo, na verdade eu até acho que você pode estar subestimado estes custos, ainda mais em locais caros como Paris e Londres.

Tem que levar em conta que o Euro está super caro atualmente, a cotação atual do Euro está subindo constantemente no último ano, e atualmente está bem perto do maior valor histórico de todos os tempos, que foi em 2015/2016.

Ou seja, Euro/Libra e dolar estão super caros atualmente, o que deixa qualquer viagem ao exterior bem cara.

• Colaboradores
Postado
Em 12/04/2018 em 10:10, Paula Visentini disse:

Coliseu +O Palatino Hill e Fórum Romano

Opinião pessoal, não vi nada demais aqui!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...