Membros FABIANO. Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Tenho visto alguns anuncios de uma Lanterna Holofote Recarregável Albatroz Led-737A, dizendo que tem um alcance de até 1000m claridade entre 15 e 30 horas. Alguém pode me dizer se realmente ela cumpre o que promete ? Citar
Membros GustavoVP Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 1000 metros eu acho impossível. Onde você viu estes dados? Citar
Membros Véio du Mato Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Realmente tem alguns sites com essa informação! Acho impossível que uma lanterna de 3w (informação do próprio fabricante http://www.albatrozfishing.com.br/news.htm ) possa atingir 1000m de alcance, com muita boa vontade seria uns 100m. Essa é a potencia da BD icon, o alcance dela é de 100m, mas confio mais na Qualidade do Led da BD que da Albatroz e o tipo de refletor da icon é para concentrar o feixe de luz enquanto desta lanterna é para espalhar o feixe, desta forma, não acredito que chegue nem a 100 metros. Uma das lanternas mais potentes do mundo a Led Lenser x21 que tem 7 led cree com uma incrível potência de 1070 lumens tem 538 metros de alcance. olhe a foto... Por isso não acredito na informação de 1000 m de alcance. inté... Citar
Membros alexjfo Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Pessoal, comprei uma na loja da polishop, vende pela internet também, que é uma lanterna a dinâmo e que também carrega celular e baterias. Não é a prova de água, mas quebra um galhão em termos de energia. Tenho uma também recarregável que é a famosa punheteira que esta sim é totalmente a prova de água e não usa baterias sua tecnologia usa capacitor que é praticamente eterno e não se desgasta como as baterias. Esta me saiu por 30 reais na cofermeta em Belo Horizonte. Até, Alex. Citar
Membros rafaelbrm Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Recomendo essas duas lanternas, são ótimas baratas e eficientes ! http://www.dealextreme.com/p/2-in-1-hybrid-solar-powered-hand-cranked-dynamo-survival-led-flashlight-33214 http://www.dealextreme.com/p/1-1-1w-white-led-red-3-mode-led-headlamp-3-aaa-12924 Citar
Membros orodrigo Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Nunca que essa lanterna chega a essa distancia Citar
Membros pedromst Postado Agosto 11, 2020 Membros Postado Agosto 11, 2020 @Mummha Eu tenho uma que fala o mesmo até 2m...cuidado, só durou 5 minutos...quando é barato demais é de desconfiar. Citar
Membros fhsantos Postado Outubro 28, 2021 Membros Postado Outubro 28, 2021 O tópico está meio parado mas vamos lá. Estou renovando minhas lanternas de cabeça e estou bem perdido com as especificações, parece que aumentaram a intensidade das lanternas de LED, mas diminuiu muito a autonomia. Eu tenho duas antigas uma Myo XP e outra BD Spot de 2011, Essa Spot era excelente, 75 lumens de intensidade máxima, que era suficiente para trilhas e acampamento com autonomia de impressionantes 50h com 3 AAA. Atualmente estou encontrando lanternas de 250, 350 lumens, mas com autonomia de 8h, seja pilha ou recarregável, e no modo Eco essas lanternas normalmente tem iluminação de 6 lumens, ou seja ou tudo ou nada. Alguma dica de modelo recarregável com boa autonomia e uma iluminação de uns 100, 150 lumens? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.