Membros de Honra furikuri Postado Agosto 15, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2006 Saudações a todos! Alguem já usou esse tipo de laterna? presta? Tem tambem lanterna magnetica, que basta agitar pra recarregar. Será que elas são a prova dagua? [] Citar
Membros mateo1965 Postado Agosto 16, 2006 Membros Postado Agosto 16, 2006 Eu tenho uma de 03 leds que funciona a dinamo, ou seja, vc pressiona algumas vezes e obtem luz por um bom tempo. Mas ha´de se considerar duas coisas, ela ilumina muito pouco e não é a prova dagua. É quase descartavel. Mas custa bem baratinho, em torno de uns R$ 15,00. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 17, 2006 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2006 hum...pensei q iluminasse mais! Mas serah q se chegar a molhar pifa? Citar
Membros mateo1965 Postado Agosto 18, 2006 Membros Postado Agosto 18, 2006 Com certeza irá oxidar toda por dentro se pegar muita umidade. Não aguenta água mesmo. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 18, 2006 Autor Membros de Honra Postado Agosto 18, 2006 que pena! =( eles poderiam fazer logo a prova dagua! =) Deve existir uma...mas deve ser caro! +) Citar
Membros mausper Postado Setembro 3, 2006 Membros Postado Setembro 3, 2006 Saudações a todos!Alguem já usou esse tipo de laterna? presta? Tem tambem lanterna magnetica, que basta agitar pra recarregar. Será que elas são a prova dagua? [] Comprei uma dessas magnéticas. A luz dela é fraca e além disso descobri que é uma fraude. Ela Tem, SOLDADA por dentro, uma mini-bateria de 5,5V, aparentemente recarregável (talvez nem seja) que armazena a energia produzida pelo movimento do imã na bobina. Ocorre que a da minha pifou com pouco tempo e não encontrei nenhuma, nem sequer parecida, pra substituir. Como tenho alguma facilidade com montagens, pensei em improvisar colocando uma bateria maior e externa mas antes de fazer isso desisti. Comprei uma pequena (menos de 10 cm) de 9 leds que usa 3 baterias AAA. Comprei também baterias recarregáveis e carregador. Ilumina muuuuuito bem e com boa autonomia. Abraços. Citar
Membros Mummha Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 olá tenho uma lanterna dinamo da nautika de 3leds daquelas da manivela i talz ilumina muito bem me custou R$ 40,00 na embalgem vem dizendo q eh aprova d´gua ate 2m nunca testei isso nela mais acredito q seja mesmo abraço Citar
Membros Savius Postado Novembro 19, 2009 Membros Postado Novembro 19, 2009 olá tenho uma lanterna dinamo da nautika de 3leds daquelas da manivela i talz ilumina muito bem me custou R$ 40,00 na embalgem vem dizendo q eh aprova d´gua ate 2m nunca testei isso nela mais acredito q seja mesmo abraço Pode crêr que é a a prova dágua sim, tenho uma destas e como gosto de pescar com caiaque (onde você acaba molhando tudo) sempre levo ela comigo. Acho que ela ilumina muito bem e é muito resistente, ...um bom investimento !!! Abraços ... Citar
Membros marcioebc Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Tenho uma dessas da mais baratinha com três leds que comprei no mercado livre por justos R$ 15 reais Eu curto ela para ficar dentro da barraca a noite lendo alguma coisa ou fuçando em algo, economiza uma pilha e é bem ecológica. Eu penduro no teto e voilá. Para iluminar na caminhada eu tenho outra. Essas lanternas de dínamo mais simples realmente não prestam muito. É só um quebra galho. Abs. Citar
Membros Savius Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Tenho uma dessas da mais baratinha com três leds que comprei no mercado livre por justos R$ 15 reais Eu curto ela para ficar dentro da barraca a noite lendo alguma coisa ou fuçando em algo, economiza uma pilha e é bem ecológica. Eu penduro no teto e voilá. Para iluminar na caminhada eu tenho outra. Essas lanternas de dínamo mais simples realmente não prestam muito. É só um quebra galho. Abs. Esta que me refiro é da Nautika, ela é feita em plástico muito resistente e tem ótima iluminação sem contar que com algumas "maniveladas" tem carga para vários minutos. http://www2.ciashop.com.br/grego/product.asp?template_id=60&dept%5Fid=16&pf%5Fid=324 Abraços ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.