Membros tbsouza21pr Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Boa tarde gente, preciso muiiito de ajuda. Domingo eu embarcaria pra Bolivia, MAS a emissão da meu RG é de 2001. Será que e consigo entrar assim mesmo ou vocês me recomendam a tirar a 2ª via ? Tô super nervosa, passagem comprada, parte os meu companheiros de viagem já estão lá. Farei minha viagem via terrestre, entrarei por Puerto Quijaro. Se alguém puder me ajudar meu what é o 43 984043858. Desde já agradeço. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 13 minutos atrás, tbsouza21pr disse: Boa tarde gente, preciso muiiito de ajuda. Domingo eu embarcaria pra Bolivia, MAS a emissão da meu RG é de 2001. Será que e consigo entrar assim mesmo ou vocês me recomendam a tirar a 2ª via ? Tô super nervosa, passagem comprada, parte os meu companheiros de viagem já estão lá. Farei minha viagem via terrestre, entrarei por Puerto Quijaro. Se alguém puder me ajudar meu what é o 43 984043858. Desde já agradeço. esse lance de validade de 10 anos do Rg é mito, o importante é esta em bom estado e a foto está parecida! e outro documento é a vacina da febre amarela (certificado CIVP) se n tomou, vá ao Posto de saúde com a passagens e depois vá na anvisa em qlqer aeroporto para emitir o CIVP .. n sei se só o comprovante do posto de saúde é valido. Citar
Membros perales85 Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 A Bolívia exige o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP). O comprovante de vacinação do posto de saúde não é válido para entrar no país.O Ministério das Relações Exteriores do Brasil orienta os viajantes a países do Mercosul a viajarem com documento de identidade recente ou passaporte. O seu documento já antigo pode não ser considerado válido pelos os agentes da imigração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.