Membros lmlucavei Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Galera. Estou em cusco e estarei em lá paz daqui a 3 diasGostaria de recomendação de agências baratas e seguras que fazem o downhill Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 Prodownhill, Calle Sagarnaga . A partir de Bs280,00 , Procure a Carmen. Citar
Membros lmlucavei Postado Abril 11, 2018 Autor Membros Postado Abril 11, 2018 Valeu mano. Vou ir láO nome da agência é calle sagarnaga? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 Não... Calle = Rua Nome da agencia é Pró Downhill 1 Citar
Membros Amorim Pablo Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 7 horas atrás, lmlucavei disse: Galera. Estou em cusco e estarei em lá paz daqui a 3 dias Gostaria de recomendação de agências baratas e seguras que fazem o downhill Fiz em em 2016 na Xtreme Down Hill, gostei muito e ainda ganhamos uma camisa massa no final, não lembro o preço, mas é na mesma rua (calle) da que o @RicardoRM informou... Citar
Membros Raphael E Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @lmlucavei fiz na Barro Biking (https://www.facebook.com/Barro-Biking-359487671051796/), tambem ganhamos uma camisa e um cd com fotos e filmagens. nao lembro o preço os equipamentos pareciam seguros, a estrutura deles tambem. contudo, minha bicicleta estava com um defeito. o selim e o quadro meio que se decompuseram no caminho, deixando a bicicleta incontrolável. o resultado, felizmente, não foi grave, mas despenquei de uma altura considerável e, não fosse a vegetação que me segurou, muito provavelmente eu não estaria escrevendo isso agora. assim, eu evitaria! Citar
Membros alvesjunior Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Existe alguma empresa que aluga moto para esta trilha? Minha esposa não anda de bike e considero arriscado para um iniciante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.