Membros Adeliana Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Gostaria de saber se levo roupas de inverno ou verão nesta época...tô querendo fazer o tour por Bogotá...Santa Marta...Cartagena das Índias e Barranquilla...dar pra fazer???? Fica tudo no mesmo caminho??? Alguém pode me dar outras dicas tb de como chegar a Cali..Medelim ..San Andes...agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednadream Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá Adeliana! Morei na Colômbia 2 anos e conheço bastante lugares lá, terei o maior prazer em ajuda-la, mas as suas perguntas estão muito “abertas”, seja mais específica que fica melhor. Mesmo assim vou tentar responder algumas das suas perguntas! Roupas a levar – Bogotá é sempre frio, então tem que ter roupa de inverno, mas nem tão exageradas. - Santa Marta, Cartagena e Barranquilla são cidades do litoral, ficam uma do lado da outra, é quente dia e noite. - San Andres é uma ilha apenas de avião se chega lá. Abraços Edna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Valeu Edna!!! Me ajudou bastante..então meu roteiro vai ser este...Bogotá..Santa Marta..Cartagena e Barranquila...só queria uma outra sujestão...eu tava vendo preço de passagem de avião ..tá muito caro..dar pra ir a Santa Marta de ônibus dormir por lá..dps pegar outro ônibus pra Cartagena..dormir tb e outro pra Barranquila???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednadream Postado Agosto 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Olá Bom roteiro! Bem, a distância maior é entre Bogotá a qualquer das outras cidades.. mas eu fiz de ônibus e foi tranqüilo. E as do litoral pode ir de boa de ônibus.. porque é tudo pertinho. De Cartagena a Barranquila são duas horas de ônibus, inclusive tem até van que fazem esse trecho. Santa Marta.. eu não fui até lá então não sei falar nada. Em Cartagena se tiver tempo não deixe de ir a Playa Blanca!! É praia do Caribe, lindaaaaa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Agosto 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Olá! Eu vou pra Colômbia/Venezuela ainda este ano! E vou tentar ir até o Rio Caño Cristales, considerado o rio mais lindo do mundo, na Colômbia! Mas preciso saber direito qual a época que ele fica colorido e como ir até lá. E também descobrir se este rio é belo mesmo ou é Photoshop! Abraços! Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednadream Postado Agosto 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá Luis! Morei um bom tempo na Colombia e juro que nunca ouvi falar desse rio, ou se sim eu não dei atenção! vou entrar em contato com alguns amigos de lá, se eles souberem de algo eu posto aqui pra você! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Agosto 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá!! O rio passa pelo Parque Nacional La Macarena (B), distante 300Km de Bogotá(A). Fica em uma regiäo de floresta que näo é muito segura na Colömbia. Eu ouvi falar do rio no albergue, Destino Nomada. Vi fotos em um livro. Também ouvi falar da Catedral de Las Lajas ©, que ficar próxima a Ipiales, na divisa da Colombia com o Equador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bug.ufrj Postado Agosto 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Po galera.. Fiz um mochilão no início do ano para Bolívia, Peru e Chile. Agora acabou de entrar um dinheiro e eu estava pensando em fazer Colômbia e Venezuela. Entrei no fórum e vi poucas pessoas querendo companhia para ir para esses dois países. Não sei nada sobre lá. Vocês sabem de alguém que tenha algum roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednadream Postado Agosto 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Já respondi pro Luis.. vamos aguardar as respostas do pessoal! Bug a Colombia é um país muito fera! Eu aconselho a ir - Bogotá - Manizales ( para ir ao passeio dos Nevados Del Ruiz é mtoo massa) - Medellín - Cartagena de Indias São cidades bacanas e diferentes entre si.. Eu posso te ajudar com os lugares a visitar, te mostrar minhas fotos! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlcba Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Pessol, estou pensando em passar 15 dia por lá no final do ano...minha idéia é descer em bogotá, visitar a região do nevado del ruiz, e também san andres. Penso em 4 dias em cada lugar, e contar 3 para deslocamento, Me parece que o nevado del ruiz é perto de bogotá. Alguma informação da região? Penso o seguinte: 1) alugar um carro em bogotá ir para o parque nacional onde fica o nevado del ruiz. Alguma dica de hospedagem, passeios, etc? 2) pegar um vôo de bogotá para san andres 3) pegar um vôo san andres-cartagena 4-pegar um voo cartagena-bogotá e depois voltar ao Brasil. Acham que é um roteiro interessante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.