Colaboradores Érica Martins Postado Abril 19, 2018 Colaboradores Postado Abril 19, 2018 @casal100 que horror!!! Nossa!! Uma experiência que deveria ser maravilhosa virou um terror. Por isso é muito importante a escolha dos guias e empresas. No nosso caso as barracas, comida, infra em geral fornecida pela Mystic foi ok. Tivemos problema, como falei, com o valor que acabou saindo mais caro que o combinado e o guia que era péssimo. Como também pegamos muita chuva e frio lá em cima, o guia se recusou a sair do primeiro acampamento por 2 dias. Daí, por muita insistência e bate-boca com ele, saímos no terceiro dia rumo a gruta do Coati e Lago Gladys e acabamos fazendo dois trechos num único dia. Chegamos na gruta já era noite, sem lanternas e depois de caminhar desde as 7h da manhã. Quase morremos de frio e exaustão física. Além disso, no El Foso ele não quis descer e não deixou ninguém do grupo descer e entrar na água. Foi frustrante chegar até lá e não poder sentir de perto. Ele gritava, autoritário. O que percebi pelos outros grupos que cruzamos é que os guias particulares são muito melhores e dão muito mais atenção e cuidado. Conheci os três que indiquei aí acima porque acabei morando por 2 anos em Roraima depois disso, os conheci durante o percurso e ficamos amigos Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 19, 2018 Membros de Honra Postado Abril 19, 2018 @Érica Martins até abri um tópico sobre isso na época para alertar os futuros mochileiros que iriam fazer o monte Roraima. Tivemos problema também com os guias e com a péssima e pouca comida. Mystic nunca mais! 1 Citar
Membros Sergio Pizaneschi Junior Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Em 10/04/2018 em 12:53, Juliana S Rodrigues disse: Boa tarde! Pretendo ir ao Monte Roraima em Outubro/2018, será que alguém pode indicar uma agência ou guia? Pesquisei algumas agências no Brasil e achei um pouco salgado o valor. Obrigada! Boa tarde Juliana, Pretendo fazer nessa epoco tambem esse ano. Você chegou a entrar em contato com alguma empresa? Estou começando a fazer isso agora. Está valendo a pena fazer com empresas de lá? Obrigado! Citar
Membros Guilherme Frauche Postado Agosto 9, 2018 Membros Postado Agosto 9, 2018 Viajamos em um grupo de 6 amigos para Venezuela e sofremos um golpe da PÉSSIMA AGÊNCIA APONWAO TOURS cujo o dono é o Sr. JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ. Fechamos com este bandido o passeio para Monte Roraima + Cachoeira de Salto Ángel e pagamos antecipadamente ambos passeios. Chegando na Venezuela o passeio do Monte Roraima ocorreu um pouco fora do escopo programado e quando chegamos na cidade Bolívar para embarcamos a Canaima onde se encontra a cachoeira de salto ángel a reserva não existia com isso perdemos o dinheiro, tempo e passeio. Após o fato voltamos ao Brasil e o dono JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ da agência prometeu que devolveria o dinheiro. A nossa viagem foi no início de Março e hoje estamos em Agosto e não conseguimos receber este dinheiro. Tenho tentado o contato com o dono sempre via whatsapp mas não tenho recebido atenção do mesmo. Feche com Agência Brasileira pq qualquer problema vc pode processar e conseguir o seus direitos. As agências venezuelanas são pessimas Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 10, 2018 Colaboradores Postado Agosto 10, 2018 Pessoas lindas... alguém tem experiência com a agência CLUBE NATIVE, que aparentemente tem sede ali em Boa Vista? Eles fazem toda hora alguma coisa em Roraima, e às vezes fazem gran sabana/salto angel, ou sobem o monte. Tive uma boa impressão dos caras, os valores estão dentro do justo, e eles fazem uma boa propaganda dos serviços. Estou quase certo de que subirei com eles, mas um feedback seria bom Citar
Membros VitorRJ Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 Acompanhando aqui também, to me planejando pra ir em setembro nas férias, e o preço dessa agência Club Native ta bem mais atrativo que o das outras Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Às vezes contratar uma empresa brasileira é muito mais seguro. O barato sai caro. Varias empresas brasileiras fazem o roteiro e você tem total segurança. Já ouvi relatos de muitas pessoas que foram por guias venezuelanos e tiveram uma péssima experiências. Eu indico a agência anguitur viagens. Eles têm a melhor equipe e o tratamento é VIP. Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Em 10/08/2018 em 09:26, StanlleySantos disse: Pessoas lindas... alguém tem experiência com a agência CLUBE NATIVE, que aparentemente tem sede ali em Boa Vista? Eles fazem toda hora alguma coisa em Roraima, e às vezes fazem gran sabana/salto angel, ou sobem o monte. Tive uma boa impressão dos caras, os valores estão dentro do justo, e eles fazem uma boa propaganda dos serviços. Estou quase certo de que subirei com eles, mas um feedback seria bom Eu indico a agência anguitur viagens. Eles têm sede em Boa Vista. E contam com uma das melhores equipes para subida no monte Roraima. O guia deles é excelente. E tem um tratamento especial. Desde a chegada a Boa Vista até a saída. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 22, 2018 Colaboradores Postado Outubro 22, 2018 ainda não tinha ouvido falar deles, obrigado pela info =D 1 Citar
Membros Timoteo Jucá Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Em 09/08/2018 em 14:01, Guilherme Frauche disse: Viajamos em um grupo de 6 amigos para Venezuela e sofremos um golpe da PÉSSIMA AGÊNCIA APONWAO TOURS cujo o dono é o Sr. JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ. Fechamos com este bandido o passeio para Monte Roraima + Cachoeira de Salto Ángel e pagamos antecipadamente ambos passeios. Chegando na Venezuela o passeio do Monte Roraima ocorreu um pouco fora do escopo programado e quando chegamos na cidade Bolívar para embarcamos a Canaima onde se encontra a cachoeira de salto ángel a reserva não existia com isso perdemos o dinheiro, tempo e passeio. Após o fato voltamos ao Brasil e o dono JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ da agência prometeu que devolveria o dinheiro. A nossa viagem foi no início de Março e hoje estamos em Agosto e não conseguimos receber este dinheiro. Tenho tentado o contato com o dono sempre via whatsapp mas não tenho recebido atenção do mesmo. Feche com Agência Brasileira pq qualquer problema vc pode processar e conseguir o seus direitos. As agências venezuelanas são pessimas Exatamente. Ir com agência brasileira você tem segurança jurídica. Eu indico a agência anguitur viagens. O pessoal é super atencioso. E eles têm saídas todos os meses. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.