Membros RomulloAvila Postado Abril 12, 2018 Autor Membros Postado Abril 12, 2018 16 horas atrás, Amorim Pablo disse: Fiz um mochilão parecido com o seu em 2016 e também fui a Santiago, mas é realmente fora de mão fica muito longe de São Pedro do Atacama, se eu pudesse tinha deixado para ir Santigado em outra trip, evou reforçar o que já falaram a travessia Chile x Bolivia, saindo de Uyuni Bolivia é muito mais barata do que saindo de São Pedro do Atacama. Outra dica, passando por La Paz não deixe de descer a estrada de la muerte de bike há varias agencias que fazem este passeio, uma das minhas maiores aventuras... muito irado, Claro pra quem gosta de uma aventurinha ... rsrs! @Amorim Pablo optei por começar por Santiago porque consegui passagem "de graça" em vista do preço cobrado normalmente, e tambem porque tenho amigos que moram lá, em comparação a ir direto para Bolivia da minha cidade, ficaria muito mais caro e tambem levaria em torno de 1 ou 2 dias a mais na trip, coisa que nao vou poder me dar o luxo, pois tenho exatos 23 dias cravados para efetuar todo trajeto, e como é a primeira vez que vou mochilar por ai, não sei muito sobre tempo e etc, até porque tenho que levar em consideracao outros fatores como deslocamentos de onibus que levam 1 dia as vezes, enfim. Cotei voos de santiago até calama e tambem consegui preço bom, coisa de 120,00 dolares a passagem + o onibus para Sao Pedro que é mixaria, vamos que vamos. Uma de minhas duvidas é realmente ao preco que vou pagar na travessia CHILE atacama x BOLIVIA uyuni, pois nao faço a minima idéia de quanto seja, estou pesquisando para saber se compensa comprar antecipado ou na hora para pexinxar. Se tiver alguma planilha, roteiro que fez, lugares, indicacoes, gostaria de saber mais, até para ir mais preparado. Att. Citar
Membros valderes Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 Só se lembre que é pouco tempo para muitos destinos diferentes e distantes um dos outros...cuidado e atenção no planejamento Citar
Membros Amorim Pablo Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @RomulloAvila Acho q vc pode deixar para contratar uma agencia para fazer a travessia São Pedro do Atacamca x Uyuni, lá mesmo e tentar pechinchar, mas saindo de Uyuni é mais barato, você pode tentar ir de ônibus para Uyuni e fazer a travessia, saindo de Uyuni, a depender do preço que cobrarem em São Pedro do Atacama, e se for economicamente Viável... Em 2016 fiz a travessia saindo de Uyuni, lá me cobraram cerca de R$350, pela travessia de 3 dias e 2 noites, com comida e lugar pra dormir, achei muito barato... Na Bolivia tudo é mais barato... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.