Membros larilopes Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Tenho passagem de ida e volta, ida por Brasil-Barcelona e volta por Paris-Brasil, mas ainda nao comprei passagem para ir de Barcelona até Paris. Alguem ja viajou assim ou tenho que aprssentar na imigração a passagem para paris também? Citar
Membros NataNL Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Não é necessário. O que interessa para a imigração é a passagem de volta para o Brasil. É bom ter reserva de hospedagem. Citar
Membros 987987 Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Não precisa da passagem de Barcelona para Madrid, mas a menos que esteja sobrando dinheiro na sua conta bancária, é muito recomendável comprar a passagem entre Barcelona e Paris antecipadamente. Comprando a passagem de avião Barcelona x Paris antecipado, uns 60 a 90 dias antes, você consegue comprar custando a partir de 30 ou 40 Euros, mas se deixar para comprar lá na hora, já tem que ficar super feliz se conseguir passagem de avião por menos de 150 euros. A mesma coisa se aplica no trem entre Barcelona e Paris, comprando antecipado custa a a partir de 50 Euros, se comprar em cima da hora vai custar mais de 200 Euros. Eu não iria de ônibus, é muito longe e demorado mais de 16 ou 17 horas de viagem, e o preço do ônibus também dobra ou triplica quando comprado em cima da hora. Mas reservas de hospedagem ao menos para Barcelona, isto é muito recomendável você ter, pois provavelmente vão pedir as reservas de hospedagem. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 19, 2018 Colaboradores Postado Abril 19, 2018 Em 09/04/2018 em 23:23, 987987 disse: mas a menos que esteja sobrando dinheiro na sua conta bancária, é muito recomendável comprar a passagem entre Barcelona e Paris antecipadamente kkkk... com certeza! Somente para ilustrar fui comprar esta semana Bruxelas-Amsterdam pela Thalys para agosto de 2018... vários horários já estão esgotados a 2ª classe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.