Membros Fedoca56 Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Pessoal. Estou planejando fazer o trecho POA - USHUAIA de moto. A princípio deparei que em alguns trechos, principalmente no sul da Argentina e próximo a Ushuaia as estradas são desertas e se alguém ja fez esse trecho , favor informar se tem algum problema quanto abastecimento de gasolina. Minha moto tem autonomia para 250 km com uma certa folga. Outro assunto é se as principais estradas, RN3 e RN 251 na Argentina e Ruta 257 - Chile são todas asfaltadas. Outra dúvida é se a balsa que faz a travessia de Punta Arenas para Chilota ou Porvenir ainda existe / horários e a RUTA Y-625 é asfaltada ou ripio até a ruta nacional 257 que vai para Ushuaia. Grato se alguém tiver feito esse trecho e puder contribuir com algumas dicas / informações. hasmus@vetorial.net Citar
Membros Joseh araujo Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 postos de gasolina, no site da YPF tem a relação dos postos de gasolina Citar
Membros Fedoca56 Postado Abril 10, 2018 Autor Membros Postado Abril 10, 2018 Boa noite Joseh. Quando fui a Santiago no ano passado usei e é bem claro e preciso o site com a localização dos postos YPF. Agradeço a colaboração. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.