Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém sabe se tem empresa que aluga equipamentos para camping? Tenho interesse em fazer a trilha maior em novembro e iremos acampar. Mas me disseram que talvez seja possível alugar  barraca, sacos de dormir etc pra não ter que ficar carregando tudo isso nas costas por tanto tempo rsrs

• Silnei changed the title to Alguma empresa aluga equipamentos de camping em Torres del Paine?
  • Membros de Honra
Postado

Norma, 

Em Puerto Natales têm várias lojas (tinha até pousada), que alugam todo o equipamento para acampamento. Em alguns lugares alugam até bota, blusa, tudo mesmo.Pode ir tranquila. 

• Membros de Honra
Postado

Neste hostel alugavam: 

Hostel Lili Patogênico 

Endereço: Calle Arturo Prat 479. Puerto Natales – Chile

Entre em contato e faça um orçamento. 

• Membros
Postado

Há 3 anos atrás quando fiz o W, aluguei apenas o saco de dormir na cidade, pois fiquei nos alojamentos, acho que paguei cerca de 10.000 CLP.

Nos alojamentos que possuem camping, do Fantastico Sur e Vertice Patagonia, também alugam barraca, mas é bom confirmar e reservar antes. Mas no caso do Circuito O, acho que alguns locais de acampamento não têm alojamento, então não sei seria possível fazer a trilha sem carregar equipamento de camping.

Na cidade tem algumas lojas que alugam equip. Essa é uma delas, no site tem os preços:
https://www.erraticrock.com/rental-prices

• Membros de Honra
Postado

@bode__  é verdade, do outro lado do parque não alugam nada.

Inclusive 2 são campamentos sem nenhuma estrutura. Pra fazer o "O" realmente tem que levar equipamentos no lombo. 

Norma, vou ver se acho um relato meu que tem um endereço de uma loja que alugam.

• Membros de Honra
Postado

@norma.soto  essa loja/hostel também alugam(aluguei em 2011):

Marisa Pugliese & Jorge Ruiz

Hostel, agência de viajes, restaurante, aluguel de equipamentos.

Calle Tomas Rogers, 179 Puerto Natales - PRAÇA PRINCIPAL

Contato: info@apatagonia.com

fone: (56-61) 411028

Barraca 2 pessoas ......: pcl$4.500,00 por dia - Marca doite, modelo himalaya - ÓTIMA

Saco dormir ......: pcl$2.000,00 por dia - marca doite - ÒTIMO

Isolante térmico .......: Pcl$ 500,00 por dia

Bastão ......: Pcl$1.500,00 por dia o par

Mochila doite 70 lts ...: Pcl$1.800,00 por dia

Polainas ...............: Pcl$ 800,00 por dia o par - muito útil

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...