Membros ElaineCristina Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Estive ano passado em Lisboa e fiquei hospedada na Pousadas de Juventude Parque das Nações - pousadasjuventude.pt Fiquei num quarto para quatro pessoas (dois beliches) com banheiro compartilhado. Prós: quarto bom; há um armário de uma porta (do teto ao chão) para cada pessoa guardar seus pertences (bem grande o espaço!) Contra: longe do centro, mas localizado perto de uma estação de comboio e do Parque das Nações. Citar
Colaboradores gmigueis Postado Dezembro 6, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2012 Ola, Mochileiros! Quando eu fui para Lisboa fiquei no Travellers House (www.travellershouse.com) e sem dúvida é o melhor Hostel que eu já fiquei. O staff é ótimo e o hostel é super animado. Além disso o Travellers House fica super bem localizado. Eu fiquei em um quarto misto e banheiro compartilhado. Estava um pouco apreensiva quanto a isso. Mas o quarto era ótimo e o banheiro também... E no café da manhã uma senhora (que me tratava como se eu fosse sua neta!!!) nos servia ovos mexidos com torradas! Sem dúvida é um lugar que faz você se sentir em casa! E tem o João também, que faz parte do staff e é muito doido! Super recomendo! Citar
Membros amarelita Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 Olá pessoal! Conseguem arranjar bom alojamento em Portugal ou no resto do mundo atraves do www.airbnb.com Citar
Membros Ju Oliveira Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Lisboa: no início do mês me hospedei, pela segunda vez, no Traveller´s House, na Rua Augusta (quarto casal com banheiro compartilhado). Ótima opção, bem localizado, staff atencioso, bom café da manhã. O hostel sempre oferece atividades, desta vez participei da "noite de petiscos portugueses" e da "noite do fado" (tour noturno pelo bairro de Alfama e fado na Tasca do Chico). Vale muito a pena! Porto: Nasoni Guest House. A localização é muito boa, perto da Torre dos Clérigos e da Livraria Lello´s. Fiquei em um quarto de casal, com banheiro privativo, que tinha uma decoração muito charmosa. O hostel fica localizado em uma área de barzinhos e baladas - para quem quer curtir a noite além do Cais da Ribeira é uma boa opção. Mas... exatamente por conta disso rola muuuuito barulho à noite - tem que fechar bem as janelas. Sempre é bom lembrar que esses dois hostels, como a maioria, não tem elevador - é bom maneirar na bagagem, rs. Citar
Membros Ana Rita F Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Olá pessoal, Terei que passar uma noite em Lisboa, pois meu vôo chegará às 22h00 em Lisboa e partirá no dia seguinte às 10h30min. Gostaria de dicas sobre hotéis e sobre dicas de transportes para esse horário. Citar
Membros UmOlharViajante Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Olá Ana Rita, Bem isso depende do tipo de hotel que pretende, mas existem uns quantos mesmo junto ao Hotel ideais para questões como esta. Alguns pode mesmo ir a pé. Bem perto tem o Hotel Ibis que é conhecido por ser comodo e barato.. a essas horas aconselho a já pedir um taxi, acaba por ser mais seguro.. Olá pessoal,Terei que passar uma noite em Lisboa, pois meu vôo chegará às 22h00 em Lisboa e partirá no dia seguinte às 10h30min. Gostaria de dicas sobre hotéis e sobre dicas de transportes para esse horário. Citar
Membros marcoprimeiro Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 ....Porto: Nasoni Guest House. A localização é muito boa, perto da Torre dos Clérigos e da Livraria Lello´s. Fiquei em um quarto de casal, com banheiro privativo, que tinha uma decoração muito charmosa. O hostel fica localizado em uma área de barzinhos e baladas - para quem quer curtir a noite além do Cais da Ribeira é uma boa opção. Mas... exatamente por conta disso rola muuuuito barulho à noite - tem que fechar bem as janelas. Sempre é bom lembrar que esses dois hostels, como a maioria, não tem elevador - é bom maneirar na bagagem, rs. Ju Oliveira, quanto pagou a diária na diária do quarto de casal com banheiro privativo? Abraços @marcoprimeiro Citar
Membros Ana Rita F Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Olá Ana Rita,Bem isso depende do tipo de hotel que pretende, mas existem uns quantos mesmo junto ao Hotel ideais para questões como esta. Alguns pode mesmo ir a pé. Bem perto tem o Hotel Ibis que é conhecido por ser comodo e barato.. a essas horas aconselho a já pedir um taxi, acaba por ser mais seguro.. Muito obrigada! =] Citar
Membros Ju Oliveira Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Marcoprimeiro, paguei 93 euros por duas diárias, quarto de casal com café da manhã. Tô encaminhando uma foto do quarto (Quarto "Chá"). Lembrando que um quarto é diferente do outro, dependendo do "tema" da decoração. Citar
Colaboradores cris_unb Postado Setembro 15, 2014 Colaboradores Postado Setembro 15, 2014 Olá, preciso gastar um crédito que tenho no Hotel Urbano (aquela porcaria)..Achei um hotel chamado Real Palácio Hotel, na Rua Tomas Ribeiro.. Alguém sabe em que bairro fica? É uma boa localização? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.