Ir para conteúdo

Portugal - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Minha dica de hospedagem em Lisboa é a Pensão Royal - http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pensao-Royal/Lisboa/15165/avaliacoes

Quartos de casal (com e sem banheiro privativo) e tb quartos coletivos. Hostal simples, mas muito bem localizado, entre o Chiado e a Baixa. Staff (Paula) super simpática e deu ótimas dicas de como aproveitar Lisboa e Sintra. Café da manhã maravilhoso e incluso no preço da hospedagem! Ótimo para começar o dia cheia de energia e caminhar bastante pelas ladeiras lisboetas ::otemo::

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Em Lisboa fiquei no Travellers House que é justamente na Rua Augusta. A localização é ótima,pertinho do metrô, da parada do bonde 28, etc. Depois não tinha mais vaga e fui para o Lisb'on, hostel novo e certamente o hostel mais bonito que já fiquei em todas minhas viagens. Mas ainda preferi a localização do Travellers, até porque o Lisb'on tinha uma ladeira..rsrsrs

Em Porto acabei ficando no Oporto Poets e no Wine Hostel. São bem próximos,na Cordoaria, e ambos são bons hostels.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

O melhor hostel que já estive na Europa fica exatamente em Lisboa.

É ganhador de vários prêmios como melhor hostel da Europa.

Se chama Travellers House.

www.travellershouse.com

O pessoal é super gente fina, o preço é ótimo, a localização então nem se fala. Bem na Rua Augusta (ponto turístico).

Todos os dias à noite há festa temática:

Noite dos vinhos

Noite dos petiscos

Happy Hour

Noite do frango ao piri-piri

Noite do cinema

...

...

Ah, e o café da manhã é incluso.

Todas as vezes que estive em Lisboa, me hospedei lá.

Já conheço a galera toda e parece que estou em casa.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Em Portugal, fiquei nos seguintes estabelecimentos:

Lisboa

-Sooliver Rooms = Boa opção para quem quer economizar. A diária ficou em torno de 13 euros (uma pessoa). Não tem banheiro privativo nem café da manhã. A cozinha é coletiva e bem equipada. A localização é muito boa, perto da estação Anjos. A dona é brasileira. site: http://www.souliverrooms.com/

-Olissippo Oriente = 4 estrelas, pertíssimo da Estação Oriente e do Parque das Nações. Café da manhã muito bom. A diária ficou em 122 euros (quarto triplo). site: http://www.olissippohotels.com/gca/index.php?id=33

Fátima

-Hotel Cinqüentenário = 4 estrelas - Muito bom!!! melhor lugar que me hospedei em Portugal. Café da manha muito bom. Perto do Santuário de Fátima e de diversos restaurantes. O próprio hotel possui restaurante. A diária ficou em 75 euros (apto triplo) Nota 10.. ::love::

site: http://www.hotelcinquentenario.com/

Porto

Pensão do Norte = É uma boa opção apenas pela localização. Não gostamos da estrutura e achamos caro. Sem café da manhã. A diária foi de 60 euros (quarto triplo). site: http://www.pensaodonorte.com/

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Fiquei em Lisboa no Living Lounge Hostel, ao lado do metro Baixo Chiado e dá para fazer quase tudo caminhando. Simplesmente ótimo. Limpo, bonito, moderno, agradável, staff bacana. Toda noite tem o jantar, por 9 euros, sopa, salada, prato principal e vinho. Além de uma ótima oportunidades de conhecer pessoas. tb tem alguns tours, muitos free, organizados por eles.

Em Porto fiquei no Oporto Invictus, tb bom e honesto pelo preço! localização boa.

Espero ter ajudado!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estive em Lisboa no início de maio/2012, e fiquei hospedada no hotel Central Park Lisboa, que fica em frente a um parque e muito próximo a estação Parque de metrô. Achei o hotel bom, apesar de alguns probleminhas citados abaixo, e paguei um preço justo.

Tem alguns restaurantes com preço bom próximos, uma loja do El Corte Ingles, o onibus que vem do aeroporto para bem próximo do hotel, e pra quem gosta de andar até dá pra ir a pé até o centro histórico.

Fiquei no hotel nos meus 3 primeiros dias de viagem por Portugal, e após uns dias viajando quando retornei a lisboa fiquei mais 2 noites no mesmo hotel. Na minha primeira estadia eu fiquei em um quarto ótimo do terceiro andar, espaçoso, limpo e com o sinal de wifi sempre bom.

Na segunda estadia fomos para o oitvavo andar, e apesar do quarto ser grande e ter uma cafeteira, tinha um cheiro ruim de coisa velha, minha rinite logo se manifestou, outro ponto é que o o sinal do wifi era ruim. Na manhã seguinte, quando vagou outro quarto, mudamos para o terceiro andar e para um quarto muito bom.

Os atendentes principalmente o Pedro, foram muito simpáticos e solicitos.

Em 2009 fiquei hospedada no hotel Principe Lisboa e gostei muito, só não fiquei nele novamente porque não achei vaga na data da minha viagem. O hotel fica um pouco mais distante do centro histórico, mas perto de uma estação de metro.

Espero ter ajudado!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Porto

Magnolia Porto Hostel - magnoliahostel.com e facebook.com/magnoliahostel

Fiquei num quarto coletivo com 6 camas (3 beliches) e banheiro privado, por 16,00 euros a noite durante a semana e 17,00 euros por noite no final de semana.

Prós: quarto amplo e claro, inclusive com sacada; bom café da manhã; boa localização, uns 5min a pé do centro e da estação de metro; ótimo staff.

Contra: um hostel mais calmo, não é aquele clima de badalação o tempo todo (isso tbém tem seu lado bom!); não tinha acesso a internet no quarto que eu fiquei (os quartos da parte da frente possuem acesso).

Eu gostei muito deste hostel. Recomendo!

Sintra

Hospedaria Café Pielas - cafepielas.com

Fiquei num quarto privado com banheiro privado por 35,00 euros a noite.

São pouco quartos então o hóspede fica com a chave da porta principal, até mesmo pq a noite não há ninguém na hospedaria, e na parte terrea há um café do mesmo dono da hospedaria.

Prós: localizado próximo a uma estação de comboio, quarto bom.

Contra: não há acesso a internet, não há café da manhã.

Lisboa

Pousadas de Juventude Parque das Nações - pousadasjuventude.pt

Fiquei num quarto para quatro pessoas (dois beliches) com banheiro compartilhado.

Prós: quarto bom; há um armário de uma porta (do teto ao chão) para cada pessoa guardar seus pertences (bem grande o espaço!)

Contra: localizado perto de uma estação de comboio e do Parque das Nações, mas longe do centro.

• Membros
Postado
Alguem conhece o Hotel Anjo Azul, em Lisboa (Rua Luz Soriano, 75, Bairro Alto) ? A localização e limpeza são legais? Obrigada

Tenho boas referências do Anjo Azul, mas aviso que fica localizado num bairro cheio de bares e de animação nocturna. Espere algum ruído ou ... entre na farra! ::otemo::

Não tenho nada contra, mas fica a nota de que é um Hotel LGBT ::love:: . Melhor saber antes para não se surpreender.

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

João, para o centro histórico os dois são praticamente iguais. Talvez o Magnolia fique ligeiramente mais perto mas é uma diferença de metros! :D

A vantagem do Magnolia é que fica bem perto da zona da Batalha de onde costumam sair os ônibus para Fátima. Do Gallery tens de descer até á avenida dos Aliados e depois subir por exemplo a 31 de janeiro até á praça da Batalha. Um pouco à frente saem os ônibus. Mas também não é uma coisa difícil. As subidas são íngremes mas não são nenhum acesso ao Machu Picchu ou Canyon del Colca :D

• Colaboradores
Postado

Valeu Pedro ,muito obrigado!!!

Voce acrescentou uma informacao importante que eu necessitava...rs....

Local onde saem os onibus para FAtima, vou sair do Porto pra la........

Esta caminhada do Gallery com algumas subidas.rs , voce acha que sao quantos minutos caminhando?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...