Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Fim de semana 25/07 sem muita atividade resolvi abastecer a moto passar graxa na corrente e esticar pra qualquer lugar peguei sentido litoral e fui parar em Bertioga e para minha surpresa estava rolando a festa da TAINHA e pude apreciar essa iguaria assada...muito bom...segue as fotos amigos. Passadinha no parque do forte São Joao Aloprando um pouco Amigo Cleiton Eu e minha guria Entrada da festa As tainhas sendo assadas Olha a danada rsrs Pessoal no preparo Hora de devorar Entre amigos fica melhor As beldades Uma do casal Forte São Joao 1º do Brasil Mais uma do povo Rico, Ma e Maurinha Rico Má Zuar um pouco faz bem Na balsa em direção a Prainha Branca Bela vista Que show consegui fotograr Subindo a trilha Algumas informações Será que estava fria? Ficamos de boa nas pedras. As meninas só apreciando a vista Hora de retornar De volta na trilha Os brothers Maurinha esquentando a máquina. Mais uma galera ... espero que tenham gostado ... abraços para todos ...RICO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.