Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Essa doideira fiz nos dias 08 – 09 – 10 – 11 – 12 de Julho resolvemos dar um pulo até a Minas – Bahia – Espírito Santo – Rio de Janeiro e São Paulo - em 5 dias ...a meta foi atingida e rodamos um total de 2800km com uma cb 500 2002. Muitas fotos como sempre e muita diversão ...abração galera. Saindo de São Paulo Painelzão da cbzona. Entrando na Fernão. SP / MG Fernão Dias. Se orientando. Os doidos. Antes do pedágio. Belas paisagens. Uma nossa. Bela moto. Moedor de cana. Devorando o rango. Uma na pousada em Carmosina de Minas. Saindo bem cedo. Amanhecendo na estrada. Show. Nem estava suja a viseira rsrs. Uma do rio doce em Governador Valadares – MG. Só o pó RS. Uma da menina. Haeeee Muleke rs. Visitando amigos em Itambacuri – MG. Hora de voltar para a estrada. Muito 10. Hehe. Montanha da boquinha em MG. MG / SP. Os doidos com minha mãe. Família. Meu brother. Só no bobó de camarão. Um ovinho caipira na hora para o café da manhã. Mesa posta com tudo que tem direito. Hora de um carninha assada. Alguns não conhece a fruta Graviola. Estava um pouquinho azeda rs. Hora de ir embora ...uma da família. BA / ES. Estradinha loka. Sem palavras. Na pousada em Vitória – ES. Um lanchinho para começar o dia. Portal para o convento de pedra – ES. O convento de Pedra em ES. Uma vista da 3ª ponte que liga Vitória / Vila Velha – ES. Que sensação boa estar aqui. Muito linda. Hora de voltar para a estrada. Pegamos a Rodovia do Sol. No caminho. Doido igual a mim rs. Muito show. Mais uma nossa. Zen. A pedra do Frade e a Freira – ES. Sobre a ponte de Campos – RJ. Em direção à Rio – Santos. Uma da usina de Angra – RJ. Chegando em casa.....hehe... Moido mas feliz. Espero que tenham curtido galera ...abração RICO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.