Membros Paula Malta Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 Olá pessoal! Vou em Maio fazer esse roteiro... alguém sabe me dizer como eu faço para eu ir da Chapada das Mesas para o Jalapão ? Citar
Membros valtermeir Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 OLá,,td bom?Eu ainda não fui,espero ir em Agosto se der tudo certo.Se vc for de avião ,saindo de Carolina,vc tem que pegar um bus ate Imperatriz,200 e poucos km.De bus,vc vai ate Araguaína,e pega um bus para Palmas,que daria uns 500km se nao me engano,tem q chegar a distancia..Boa Viagem Citar
Membros vanessa.alvarenga Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Olá Paula Malta! Eu estou indo também para a Chapada das Mesas e para Lençois em Maio/2018. Só não vou para o Jalapão. Vc vai em quais datas? Se coincidir os dias e você tiver interesse podemos montar roteiros de passeios juntas, porque quanto mais pessoas, mais barato fica. Citar
Membros tales13 Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Vou pro Jalapão em Junho/18, bora? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.