Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão - Uruguai 8/jun/18 ~ 18/jun/18 (Montevideo, Colonia del Sacramento, Punta del Este)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos,

Finalmente chegou a hora: vou fazer meu primeiro mochilão. Irei viajar sozinho, sem carro, de avião ( ida CWB - POA - MVD, retorno MVD - POA - CWB)

O que está definido até agora: Iniciarei a viagem em CWB, sexta, 8/6/18 pela manhã e aterrissando em MVD sexta de tarde. Passarei o fim de semana em MVD e irei para Colonia del Sacramento segunda feira o mais cedo possível. Passarei  a noite de segunda para terça lá e retornarei a MVD terça de tarde, chegando em MVD terça de noite. Quarta pela manhã pretendo ir para Punta del Este, passando a noite lá e retornando quinta no final da tarde para MVD. Passarei o segundo final de semana em MVD e retornarei para CWB segunda feira. 

Pelo o que tenho visto Colonia e Punta são cidades que não necessitam, necessariamente, de mais de um dia para serem visitadas. Entretanto, como estou indo sozinho, prefiro optar por adicionar esse pernoite para poder aproveitar sem pressa, no meu ritmo.

Procuro indicações de Hotéis/Hostels e lugares/programas para visitar e fazer.

Agradeço a ajuda de todos 

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai amigo quem está indo com vc? Estou querendo fazer Uruguai mais ou menos nesta mesma data. queria ve com vc se podemos ir juntos ou tirar duvidas um do outro, to vendo que é o seu primeiro mochilão e será o meu segundo ... ano ta meu numero ai me chama no zap para conversarmos, pode ser? (31) 98825-7218 - Lucas

• Membros
Postado

@Felipe08 Você tem que ter em mente que quanto mais deslocamento fizer, mais tempo vai perder.

Tudo bem que vc terá 10 dias e isso é bastante tempo para conhecer essas 3 cidades, mas acho melhor otimizar esse seu itinerário.

O aeroporto internacional Carrasco (MVD), assim como a maioria dos aeroportos internacionais, fica distante do centro de Montevideo. Ele fica na saída para Punta del Este. Sendo assim, aconselho ir direto de MVD para Punta, uma vez que há ônibus frequentes saindo do lado de fora do aeroporto.

Punta del Este

Punta del Este não tem muita coisa pra ver, mas vale ficar 2 dias para ver 2 pores do sol: 1 (esse é OBRIGATÓRIO) é na Casapueblo. Outro é no porto da cidade.

Fiz um relato que pode te ajudar:

Montevidéu

Depois de passar 2 dias em Punta del Este, volte para Montevidéu. A cidade não tem MUITA coisa pra ver. Mas eu gostei muito do Mercado Agrícola, Castillo Pittamiglio e do Estádio Centenário.

Segue meu relato:

Colônia do Sacramento

Simpaticíssima cidade no estuário do rio Prata. Porém em 1 dia inteiro dá pra ver tudo lá.

Mais um relato:

Espero ter ajudado.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...