Membros Franthiesco Araújo Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 Olá, beleza?[emoji2] Estou planejando fazer meu primeiro mochilão pelo Brasil aproveitando o benefício do ID Jovem antes de perdê-lo em outubro (30[emoji17]). Estou pretendo partir do RS e ir até o MA ou PA, subindo pelos estados litorâneos com exceção do ES que seria substituído por MG. Sempre de capital para capital e conhecendo alguma outra cidade turística/histórica pelo caminho. O plano é gastar o mínimo possível me utilizando do ID Jovem e hospedagem pelo CouchSurfing. No momento os destinos e data de início estão em aberto pois estou planejando; creio que seria muito interessante ter companhia tabto para segurança, apoio e desfrutar da experiência e lugares. Alguém tem o mesmo desejo e gostaria de se juntar a aventura? Existe algum grupo do ID Jovem GLBT? Abraço e agradeço a atenção. [emoji6]
Membros Jeffson Postado Abril 28, 2018 Membros Postado Abril 28, 2018 Olá, poderíamos fazer um grupo no wpp
Membros Nei-Mag Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 Olá, tenho interesse na sua proposta e já venho com vontade de fazer isso a tempos. Vocês querem criar um grupo de whats para isso? Bora botar essas viagens para acontecer.
Membros rafael02silva Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 Vamos lá, também tenho interesse, estarei de férias em julho . WP 98984109339
Membros cherrypiebr Postado Setembro 20, 2018 Membros Postado Setembro 20, 2018 Super queroooo uso o od e nao viajo por estar sozinha e ate la da pra juntar uma graninha neh 65993034149
Membros Silva Romario Postado Setembro 21, 2018 Membros Postado Setembro 21, 2018 22 horas atrás, cherrypiebr disse: Super queroooo uso o od e nao viajo por estar sozinha e ate la da pra juntar uma graninha neh 65993034149 vc ja viajou usando o id joven antes
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.