Membros Franthiesco Araújo Postado Abril 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Olá, beleza?[emoji2] Estou planejando fazer meu primeiro mochilão pelo Brasil aproveitando o benefício do ID Jovem antes de perdê-lo em outubro (30[emoji17]). Estou pretendo partir do RS e ir até o MA ou PA, subindo pelos estados litorâneos com exceção do ES que seria substituído por MG. Sempre de capital para capital e conhecendo alguma outra cidade turística/histórica pelo caminho. O plano é gastar o mínimo possível me utilizando do ID Jovem e hospedagem pelo CouchSurfing. No momento os destinos e data de início estão em aberto pois estou planejando; creio que seria muito interessante ter companhia tabto para segurança, apoio e desfrutar da experiência e lugares. Alguém tem o mesmo desejo e gostaria de se juntar a aventura? Existe algum grupo do ID Jovem GLBT? Abraço e agradeço a atenção. [emoji6] Link para o comentário
Membros romulloleal Postado Abril 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Oi , tenho interesse Link para o comentário
Membros Jeffson Postado Abril 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Olá, poderíamos fazer um grupo no wpp Link para o comentário
Membros romulloleal Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 ??? Ainda tem interesse ? Link para o comentário
Membros Nei-Mag Postado Maio 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Olá, tenho interesse na sua proposta e já venho com vontade de fazer isso a tempos. Vocês querem criar um grupo de whats para isso? Bora botar essas viagens para acontecer. Link para o comentário
Membros rafael02silva Postado Maio 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Vamos lá, também tenho interesse, estarei de férias em julho . WP 98984109339 Link para o comentário
Membros cherrypiebr Postado Setembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Super queroooo uso o od e nao viajo por estar sozinha e ate la da pra juntar uma graninha neh 65993034149 Link para o comentário
Membros Silva Romario Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 22 horas atrás, cherrypiebr disse: Super queroooo uso o od e nao viajo por estar sozinha e ate la da pra juntar uma graninha neh 65993034149 vc ja viajou usando o id joven antes Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.