Colaboradores Dan Wollker Postado Outubro 17, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 15/10/2018 em 18:36, carlafontes disse: Começo a acreditar que viajamos pra estabilizar falei em outro sentido, não no instável como uma pessoa sem credibilidade. Link para o comentário
Membros carlafontes Postado Outubro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Kkkmkk eu entendi. Foi uma parodia falei em outro sentido, não no instável como uma pessoa sem credibilidade. Link para o comentário
Membros TEMER Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 To dentro. Me avisem, por favor, 21-981030027 WP Link para o comentário
Membros Josi Araujo Postado Novembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Boa noite tchurma! Sou de SP capital e gosto de viajar mas faz um tempão que não faço... Quem sabe aqui eu consiga né? Estou acessível para: - Companhia para viajar ✈✈✈ - Excursões curtas e baratinhas pelo BR 💰 (No momento, não estou buscando sair do país de novo, rs) - Conversas interessantes e leves 🗣 - Novas amizades 🤘 - E porque não, uma mochila companheira? 💘 Deixo umas fotos de trips que fiz há um tempo....não sou fotógrafa e tiro poucas fotos de mim, mas adoro tirar fotos de lindas paisagens! É isso então! Até mais. Link para o comentário
Membros Thiago Grama Postado Novembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 CHILE - DEZEMBRO 2018 Link para o comentário
Membros Tonny brazuca Postado Fevereiro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Bacana Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.