Membros msf.RICO Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Bom amigos no domingo 30/05/10 13:00 eu em sampa com um céu azul não aguentei peguei a motoca sentido a bandeirantes e como diz o Brox sem programação tambem se faz boas viagens, toquei sem rumo e no meio do caminho decidimos conhecer ITU bom tirei algumas fotos para nosso deleite e selecionei algumas para a galera ver ..... grande abraços RICO. Rodoanel e ao fundo o pico do Jaraguá. Rico e má. Se orientando. Na bandeirantes. Hora do retrato. Rico e sua dama. Minhas jóias. Na ponte antes de ITU. Má. O dia estava ótimo. Má no portal de ITU. Em frente ao mapa de ITU. Já fazendo amizade com o policial Pandovani. Uma minha do portal. No parque das palmeiras imperiais. Ela queria todas rsrs. Mas escolheu uma só rs. Lugar 10. Demos um pulo para conhecer o museu. Vista ao fundo do coreto da praça principal. Jardim do museu. Um pouco de informação. Semáforo gigante ao fundo. Olha meu tamanho no círculo amarelo perante o telefone. No círculo verde a Má ficou nanica perto do telefone rs. Queria ir para uma tal fazenda chocolate mas me perdi todo rs. Na volta parada no graal para um lanchinho. A Má aprontando...rs. E eu entrei na onda...rs. Acabamos achamos nosso mascote...rs. Motos..motos..motos......adoramos. Olha essa eu nem era nascido. Até fizemos amizade com o brother aí....rsrs. Bom galera espero que tenham gostado desse passeio abraços....RICO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.