Membros Uilson Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 FALA RICO, COMO VC COLOCA FOTOS AQUI? EU SOU NOVO NO MOCHILEIRO E AINDA NÃO SEI. FOTOS MARAVILHOSA.. ABRAÇOSS Citar
Membros paulo lima almeida Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 boa tarde rico, mto legal sua viagem... estarei fazendo uma viagem assim fim do ano...quero sair de sao paulo e ir ate maragogi em alagoas... satisfação imensa ver relatos como o seu...ae se quizer me acompanhar é só vir comigo, rsrsrs...saio dia 26/12/2011. serão 20 dias de estrada...conhecendo lugares jamais esquecidos.. abraço mano!!!!! Citar
Membros r_petramali Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Muito bom seu relato, vou em dezembro com meu marido, e queria saber a situação das estradas, cidades q vc mais gostou o roteiro das cidades q vc passou e qtos dias ficou em cada cidade...obrigada Citar
Membros jaques rezende Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Ola amigao,sou novato nos mochileiros,inclusive e a minha primeira postagem aqui, li o seu relato e gostei muito por ter tido a oportunidade tambem de ter ido a varios lugares em comun ,de paraty a porto seguro tive o prazer de conhecer quase todos os pontos aonde voces foram,doravante lendo seus relatos tive otimas recordacoes.Um grande abraco para voces e ate a proxima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.