Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

boa tarde rico, mto legal sua viagem...

estarei fazendo uma viagem assim fim do ano...quero sair de sao paulo e ir ate maragogi em alagoas...

satisfação imensa ver relatos como o seu...ae se quizer me acompanhar é só vir comigo, rsrsrs...saio dia 26/12/2011. serão 20 dias de estrada...conhecendo lugares jamais esquecidos..

abraço mano!!!!!

• Membros
Postado

Muito bom seu relato, vou em dezembro com meu marido, e queria saber a situação das estradas, cidades q vc mais gostou o roteiro das cidades q vc passou e qtos dias ficou em cada cidade...obrigada

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola amigao,sou novato nos mochileiros,inclusive e a minha primeira postagem aqui, li o seu relato e gostei muito por ter tido a oportunidade tambem de ter ido

a varios lugares em comun ,de paraty a porto seguro tive o prazer de conhecer quase todos os pontos aonde voces foram,doravante lendo seus relatos tive otimas recordacoes.Um grande abraco para voces e ate a proxima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...